( L narrando)
Mello: você tem medo de abrir a porta?
O encaro pensativo, eu realmente tinha mais medo daquele quarto do que de um urso com raiva faminto, eu não tinha boas lembranças naquele quarto.
L: sabe medo não é bem a palavra....vamos dizer que eu não gostaria de me lembrar dos ocorridos naquela quarto.
Mello: mas é só um quarto, sabe... quando eu morava na casa dos meus "pais" eles me deixavam trancado em um quarto escuro e sem janelas se eu fizesse alguma coisa errada, e nem eram coisas erradas de verdade... eles me colocavam lá Quando eu não arrumava a casa, ou não fizesse a lição de casa da minha irmã...
Então houve um incêndio misterioso na "minha casa" , como eu estava na escola com minha irmã nos não fomos mortos como meus "pais" que estavam lá... Ela foi adotada pela minha tia logo depois... mas eu tive que ir para o orfanato por que ela não podia ficar comigo só com minha irmã...
Mas nisso tudo teve um lado bom... conheci o Near, ele era muito sozinho por lá, era pequeno e meio estranho, não falava muito, mas eu consegui a confiança dele com o tempo e agora somos irmãos para o que der e vier, combinamos de ser adotados juntos, então quando um casal queria só um de nós nos recusavamos a ir.... Até que o Watari apareceu e quis levar nós dois
mas até hoje eu morro de medo de escuro e lugares muito fechados.
L: acho que você não deveria ter passado por isso, nenhuma criança deveria, sinto muito por isso.
Mello: A culpa não foi sua, não precisa se desculpar.
Acabamos por nos abraçar e ficar um tempo juntos até que tive uma ideia
L: hey, eu prometi que te ensinaria a pilotar helicóptero lembra? Que tal começarmos agora?
Vi seus olhinhos brilharem logo corremos ( na verdade ele correu e como tava segurando minha mão me arrastou junto ) até o quintal para começar a aula.
~●~●~quebra de tempo~•~•~•~•~•~•~•~
Depois de basicamente horas falando e mexendo no Helicóptero fomos para dentro nos limpar por estarmos sujos de graxa, eu aproveitei para mostrar algumas coisas e mexer no motor o que acabou nos sujando, mas quando já estávamos subindo as escadas ouvi batidas na porta.
Near: quem é onni-chã?
L: não sei, fiquem aqui já volto.
Fui até a porta sem preocupações afinal ninguém que fosse relativamente perigoso que me conhecesse sabia onde eu morava então não tinha muito para me preocupar, mesmo assim me mantive atento.
Quando abri a porta dei de caça com.... ela...
L: em que posso ajudá-la?
VOCÊ ESTÁ LENDO
death note L, Near e Melo
Fanfictionuma história onde L tem que se adaptar a ter dois inquilinos morando consigo e passando por várias aventuras