**L narrando***
Esperei os meninos descerem para tomar café, estava pensando em levar eles para conhecerem a pequena vila.
Assim que o café da manhã acabou pedi para que eles fossem se vestir.
L: vamos dar um pulinho na vila?
Near: ajuda Near a vesti ropa de dinossauro?
L: claro, vamos lá.
O peguei no colo e subi com Mello ao meu encalço ajudei Near a se vestir enquanto monitorava se Mello se vestia certo, logo já estávamos saindo de casa decidimos deixar biscoito em casa por que não tínhamos uma guia para ele.
Andávamos pela cidade sem pressa e sem medo afinal todos ali me conheciam como Ryu um simples mordomo da casa onde moro e que os supostos "donos" da casa vivem viajando então não saem para a cidade.
Andamos até uma praça onde Near pediu para brincar com outras crianças junto com Mello então me sentei em um banco ( do meu jeito claro) e fiquei os observando claro até que vejo uma jovem se aproximar.
???: oii você é o Ryu né? sou Misa ouvi falar de você o mordomo estranho do casarão né?
Que menina estranha aparece do nada já me chamando de mordomo estranho curti não.
Ryu: hm sou eu sim, estou de folga no momento poderia ser breve para que eu volte a curtir minhas férias?
fui grosso? Claro que fui não queria ter que ficar conversando com ela que não aparenta ter muita da qualidade chamada inteligência.
Ela apenas ficou um pouco constrangida, mas logo voltou ao normal e falava que olha como a boca dela não seca? !
Misa: bem o que veio fazer em um porquinho?
Ryu ( L): vim trazer meus irmãozinhos para brincar e você?
Se não pode vence-los junte-se a eles acabei não conseguindo a expulsar então por que não conversar com ela né?
Misa: que fofo kk bem eu só estava passeando mesmo sabe.
Ela andou e ficou atrás de mim e do bolso tirou 2 chuquinhas de cabelo sera que. .... Não não please não ela começou a fazer coisinhas no meu cabelo e olha só a minha cara de alegria
** Near narrando**
Estava brincando com meus novos amiguinhos quando olhei para o meu onni-chã e como assim?!?! Tinha uma tia estranha fazendo coisinhas no cabelo do onni-chã!!
Corro até Mello e puxo sua blusa para chamar sua atenção quando ele olha pra mim aponto para onde aquela moça esta junto do MEU onni-chã e digo:
Near: quem é?
Mello: não sei, vamos lá!
Corremos até lá e o onni-chã assim que nos viu correr em sua direção se levantou do banco quando chegamos nele eu e Mello abraçamos cada um um braço então ele disse:
L: bem esses são meus meninos Mello e Near.
Mello: oi...
Near: oi... quem é onni-chã?
Ela não o deixou responder
Misa: ha querido sou a Misa, sou amiga do seu irmão agora kk
"Kk" risadinha mais irritante!
Near: te perguntei?
Ela engoliu em seco mas antes de me sentir vitorioso senti um tapinha na minha cabeça olhei para cima e onni-chã me olhava sério #medo
L: Near, de onde tirou isso? Você não costuma ser mal educado, se desculpe com a Misa sim?
Near: mas onni-chã eu num gotei dela!
L: escute sim? Não podemos tratar as pessoas mal mesmo que não gostemos delas ok temos que ser educados.
Por mais que eu não gostasse onni-chã tinha razão eu não podia ser mal educado assim. ..
Near: ta bom, dipupa moça. ...
Misa: tudo bem pequenino kk não tem problema, podemos ser amigos agora?
Hm.... certo talvez ela não seja TÃO ruim mas ainda não confio nela!
Near: podi! Mas onni-chã meu!
Mello tosse para chamar minha atenção e diz:
Mello: nosso, lembra nosso.
Near: ta... corrigino nosso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
death note L, Near e Melo
Fanfictionuma história onde L tem que se adaptar a ter dois inquilinos morando consigo e passando por várias aventuras