( L narrando):
Depois que eles colocaram suas máscaras pedi para que não falarem com ninguém sem que eu dissesse que podia andamos até o elevador onde apertei um botão azul do lado esquerdo era o botão para o meu escritório onde as portas abriram andei até a minha mesa e peguei o telefone para ligar para Watari avisando que ele deveria vir para o prédio e não para casa enquanto chamava deixei Mello e Near explorarem o escritório embora não tivesse nada de mais nele
( Mello narrando:)
Fiquei surpreso quando aquele cabeça oca disse que sabia pilotar um Helicóptero e mais ainda quando disse que me ensinaria a pilotar ele é realmente um irmão dos sonhos, mas preciso dizer que ele é realmente muito legal, mas não posso dizer isso a ele afinal eu tenho meu orgulho para cuidar.
Enquanto ele ligava pro velhote que ajuda a cuidar da gente eu e Near fomos explorar o escritório haviam poucas coisas ali incluindo uma mesa, três cadeiras, uma porta misteriosa ali do lado, um armário... opa pera lá uma porta yesss uma aventura rapidamente agarrei Near e o puxei em direção a porta(Mello): o que você acha que tem aqui atrás?
( Near): não sei talvez mais armários com mais papéis iguais esses?
Near me mostrou um papel estranho escrito solucionado bem grande e em vermelho na frente comecei a ler e nem acreditei era um caso da polícia de verdade e estava solucionado com a assinatura de um "L" bem grande Jesus Cristo meu Onni-chan é incrível! !
Assim que abrimos a porta demos de cara com vario armários de alturas diferentes alguns que tentamos abrir estavam trancados mas finalmente achamos um aberto e dentro dele vimos várias pastas que estavam com um escrito na frente dizendo " caso resolvido número 456"
Mas antes que pudéssemos abrir para ver alguém no puxa para longe da sala a trancando ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
death note L, Near e Melo
Fanfictionuma história onde L tem que se adaptar a ter dois inquilinos morando consigo e passando por várias aventuras