capitulo 25

356 42 17
                                    

MELLO NARRANDO :)

Estávamos na sala vendo um filme quando o Nīsan se deitou no sofá e dormiu o que já era estranho por aí, mas decidi ignorar até o filme acabar.

Depois de musicas fofas e engraçadas o filme acabou e ele continuava dormindo.

Como não queria preocupar Near o deixei conversando com Matt e me aproximei do sofá e reparei que seu rosto estava um pouco suado.

Coloquei minha mão na testa dele como as enfermeiras do orfanato faziam e me assustei com a temperatura que estava.

Ok agora eu estava preocupado, tentei o acordar mexendo nele, mas parecia não fazer efeito, até que ele se levantou assustado.

( Mello): à!

( L): o-o que?!

( Mello): você me assustou seu esquisitão!

( L): desculpe, desculpe.

Disse agora se sentando direito, nosso diálogo chamou a atenção dos dois que agora estavam nos observando atentamente.

( Mello): você está com febre! Precisa descansar!

Disse sério, mas ele não pareceu me ouvir.

( L): não posso pequeno cof-cof tenho que cuidar de vocês e tenho trabalho pra fazer... e...

Ele ia falando enquanto o deitei novamente no sofá, realmente ele estava dodói, mas o que eu podia fazer?! Beijinhos só curam ralados ou cortes, mas como curamos febre?

( Near): Nīsan tá bem Mello?

( Mello): acho que não, fica de olho nele pra mim Near, não o deixe sair do sofá, Matt vem comigo!

Corri com Matt até a lavanderia e comecei a procurar por panos, como estavam no alto usei um banquinho que tinha lá, dei os panos para Matt e fomos para a cozinha onde enchi uma tigela de água e levei para a sala.

( Near): o que vamos fazer?

( Mello): a-acho que cuidar dele né? Pelo menos até eu pensar em outra coisa!

Disse mergulhando o pano na água e colocando na testa do Nīsan.

( Near): podemos pedir ajuda para aquele senhor que morava com agente na outra casa!

( Mello): ótima idéia! Tem o número dele?!

( Near): n-não...

( Matt): c-calma! Eu s-sei o que f-fazer!

Matt nos instruiu com as toalhas molhadas na testa o Nīsan e eu consegui achar um telefone no quarto do mesmo.

( Near): Matt ele tá acordando di novo!

( L): o-o que tá acontecendo?

Disse tentando se levantar, mas sendo segurado por mim e pelo Matt

( Matt): v-você tá com f-febre, tem que descansar!

( L): eu não posso... peguem meu telefone, está embaixo da minha cama dentro de uma caixa de sapatos...

( Mello): eu já tinha pegado, toma.

Entreguei a ele o telefone e ele ficou um número, mas acabou apagando no sofá novamente com o telefone na mão, sobrou pra mim.

Pego o telefone e coloco na orelha.

( Near): você vai atender?

( Mello): sou o mais velho é meu dever!

( Matt): já atenderam?

( Mello): se já tivessem atendido eu teria dito "alô "

Nesse momento uma voz que eu conhecia bem atendeu o telefone.

Ligação on:

Sim senhor?

Oi velhote, precisamos de ajuda!

Em que posso ajuda-los meninos?

O esquisitão desmaiou no sofá, e com febre o que fazemos?

Esperem que chego em duas horas, o mantenham no sofá por enquanto, obrigado meninos.


Sim senhor velhote!

Ligação off.

( Mello): o velhote disse que está vindo, mas vai demorar um pouco, vamos precisar mante-lo no sofá com os planos na cara!

( Near): é vamos deixar o senhor urso com ele pra protege o Nīsan!

Disse colocando o ursinho dele do lado do Nīsan e eu e o Matt colocamos os panos molhados na cara dele de novo!

death note L, Near e MeloOnde histórias criam vida. Descubra agora