capítulo 8:

715 70 43
                                    


( L narrando:)

Olho para os pequenos que ainda estavam entretidos demais com o jogo para ouvir as batidas na porta

E com cuidado me levantei fazendo barulho de propósito para o possível inimigo pensar que estou em pânico o que me levaria a ser uma presa fácil o que levaria ele a abaixar a guarda o que criaria uma brexa para mim que planejei tudo isso:)

Dito e feito quando olhei para o invasor pela fechadura da porta ele estava rindo baixo olhando para o colega e abaixando a arma rapidamente agarrei Mello e Near e os fechei dentro do armário pedindo para não fazerem barulho afinal proteger a minha cabeça é mais fácil do que proteger três.

me escondi atrás da porta que abri para que os meus adversários olhassem desconfiem e entrem com isso acabei tendo uma luta tranquila nocaltiei os dois e os amarrei logo depois os coloquei para fora do quarto com uma câmera os vigiando claro e tranquei aporta, o único problema foi que acabei machucando um pouco minha mão mas nada grave, logo depois liberei Mello e Near do esconderijo deles.

(Mello): oque aconteceu ?! Ouvimos barulhos estranhos e aqui ta meio que mais bagunçado que antes!

( L ): não aconteceu nada de mais apenas dois idiotas tentando me pegar mas já os coloquei amarrados e desacordados lá fora.... e vocês curtiram o esconderijo?

Vi os olhos de Mello brilharem com a minha fala oque me deu um certo.... como se diz... acho que seria orgulho?  Bom isso é novo afinal geralmente só sinto orgulho dos meus casos solucionados e olhe lá.

Antes de falar a eles oque íamos fazer agora sinto alguém abraçado na minha perna? Olho para baixo e me deparo com algo realmente como se diz. .... fofinho Near estava abraçando minha perna com força.

(Near ): onii-chãn fez dodoi né? A mão do onii-chãn ta vermelha.

( L ): não se preocupe pequenino não foi nada de mais.

( Near ): Near pode da beijinho no dodoi de onii-chãn pra sara?

Meu deus, meu coração, se ele me pedisse desse jeito para pular de um prédio eu pulava, me agachei para ficar do tamanho dele e ele segurou minha mão logo em seguida deu um beijinho e disse:

( Near ): ponto! Agola onii-chãn vai fica bom! :)

Não sabia oque dizer aquilo me fez lembrar de muitas vezes em que minha mãe ( quando era viva ) dava beijinhos nos meus machucados para sarar.... de certa forma me senti bem

( L ): obrigado Near.

Ele sorriu para mim que sorri de volta até que olhei para o lado e vi Mello de braços cruzados e com um bico maior que o de um pato oque me fez pensar: sera que ele também quer dar um beijinho?  Então pensei num lindo plano

( L ): aí. .. Near acho que você vai ter que dar outro beijinho por que ainda esta doendo bastante ( menti )

Como eu havia pensado Mello ficou com brilhinho nos olhinhos e quando Near foi se aproximar para dar outro ele empurrou Near e beijou meu "dodoi" kk

( Mello ): pronto.... Não seja um bebe chorão

( L ): nossa Mello não sabia que existia esse lado seu kk mas obrigado estou muito melhor agora

( Mello): *humf* não se acostuma kk

death note L, Near e MeloOnde histórias criam vida. Descubra agora