L NARRANDO :)
acordei novamente na minha cama e dessa vez sozinho, eu estava me sentindo um pouco melhor, embora minha cabeça continue rodando um pouco.
Sai da cama e fui ao banheiro escovar os dentes, após isso desci até a cozinha, olhei a sala e não vi nenhum dos meus pivetinhos, mas a TV estava ligada, peguei um copo com água e açúcar e perguntei:
( L ): Watari você sabe onde estão os meninos?
Perguntei bebendo minha água
( Watari): estão no sotom senhor.
( L ): ah..... pera... QUE?! Por que deixou eles irem lá?!
( Watari): queria ver o quão longe iam senhor, mas agora estão presos lá em cima.
( L ): ok, mas é sério eles não podem ir no sotom sozinhos, eu vou la pegar eles... pera você disse que eles estão presos?
( Watari): a escada fechou por que eles esqueceram de colocar um apoio para ela não subir.
( L ): nesse caso acho que eles podem ficar mais um tempinho presos lá como castigo
( Watari): espadas japonesas extremamente afiadas, guardadas no sotom.
( L ): quem sou eu pra dar castigo a eles não é mesmo?
Corri até o corredor e dei um pulinho para pegar a cordinha da escada.
A escada desceu e eu subi até o sotom, dei uma olhada e coloquei um peso no primeiro degrau pra ela não subir, fui seguindo as vozes até atrás de algumas caixas e vi três pestinhas vestidos com as minhas roupas de criança tentando me imitar
( Mello): vocês não podem ir ao sotom é perigoso blá blá blá passado triste blá blá blá kkk
( Near): kkk, agora eu! Doces, doces, doces! Sabe o que teremos de almoço, jantar e café da manhã? Doces!
( Matt): e-eu agora! H-hora biscoito, não c-coma meus c-casos! N-não faça xixi n-no meu c-computador! E-eu vou contar t-tudo pro Near!
( Mello, Near e Matt): kkkkkkk
( L ): adorei as imitações são até bem realistas.
Vi os 3 pularem de susto ao me ver ali atrás deles
( Mello): a quanto tempo está aí esquisitão?
( L ): tempo suficiente.
( Mello): sejam fortes e neguem tudo até o fim!
( L ): é tarde demais pra isso.
( Mello): é um blefe!
( L ): quer arriscar? Tenho provas e peguei no flagra!
( Near): naum vejo nenhuma prova!
( L): que tal essa?
Disse pegando minha câmera antiga que estava na caixa do meu lado e tirando uma foto deles nas minhas roupas antigas, o câmera de qualidade.
Peguei a foto, balancei um pouquinho e mostrei a eles.
( L ): tenho agora uma prova, vocês nas minhas roupas antigas no sotom, um lugar proibido a vocês.
( Matt): n-não tem t-testemunhas.
( L ): Watari viu vocês entrando no sotom.
Eles ficaram quietos, acho que perceberam que não podem contra mim nesses casos.
( L ): eu esperava isso do Mello, mas Near e Matt estou chocado kk, e olha aqui eu faço um monte de comida diferentes pra vocês, ah e Mello o sotom é perigoso se forem sozinhos e Matt... Eu concordo brigo muito com o biscoito, mas é por que ele que começa, agora vamos descer?
( Mello): Watari é uma testemunha suspeita... mas agente queria ver mais das caixas.
( L ): o que mais querem ver além das minhas roupas? Kk
( Near): seus brinquedos!
( Mello): suas fotos!
( Matt): s-suas e-espadas!
Olhei meio assustado para o Matt que ficou meio vermelho.
( L ): tudo bem, vamos dar uma olhada.
Disse procurando algumas caixas, peguei uma caixa que eu tinha certeza que teria brinquedos e coloquei no chão para o Near ver.
( Near): bonequinhos, xadrez, um ursinho, giz?
( L ): as vezes eu brincava de assassinato, o ursinho geralmente era a vítima, agora vamos procurar os álbuns.
Fui até uma estante que tinha ali é no meio do pó e dos livros que eu lia achei um álbum antigo, asoprei o pó e entreguei a Mello.
( L ): não deve ter muitas fotos, mas algumas deve ter.
( Mello): legal!
( L ): só cuidado tá? Agora Matt vamos ver as espadas!
Vi que ele ficou bem animado, procurei elas pelas caixas e as achei encima do armario que tinha ali.
Coloquei uma delas na mãozinha dele e segurei a outro ficando em posição de combate, ele foi pro meu lado e ficou na mesma posição.
( L ): isso aí, vem comigo.
Ficamos brincando de espadas por um tempinho, depois fomos brincar de assassinato com Near e depois sentamos em uma roda pra mim contar aos 3 as histórias das fotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
death note L, Near e Melo
Fanfictionuma história onde L tem que se adaptar a ter dois inquilinos morando consigo e passando por várias aventuras