Estava olhando meu E-mail e resolvendo algumas coisas durante a madrugada em meu quarto quando ouço um latido, olho para a porta e vejo biscoito ali.L: biscoito?
Ele latiu novamente e foi em direção ao quarto dos meninos no final do corredor, andei até lá abrindo a porta silenciosamente e novamente Near estava encostado na parede puxando uma mexa de cabelo e com lágrimas em seus olhos.
Andei até lá e o coloquei em meu colo passando a mão em suas costas.
L: teve novamente pesadelos?
Ele apenas concordou com a cabeça
L: entendo, quer falar sobre isso? pode ajudar.
Near: o-onni-chã ia embola.... e Near ficava sozinho de novo. ....Até Mello e bicoito iam embola....
Realmente não foi um pesadelo bacana. .. mas também que pesadelo é?
L: hey pequeno eu jamais vou te deixar sozinho, eu não vou embora, olhe em volta eu estou aqui, Biscoito até foi me chamar, a e tem o Mello que esta roncando ali do lado.
Ele sorriu brevemente mas logo esse sorriso se desfez.
Near: então onni-chã pomete que não vai embola que nem papa e mãmã?
L: prometo pequeno, eu jamais irei deixar nem você e nem Mello, querendo ou não vocês estão presos a mim agora kk.
Ele deu um sorriso e logo se aconchegou mais em meu colo então levantei com cuidado do chão com ele ainda em meus braços e nos deitei na cama.
Logo uma outra pessoinha surgiu debaixo do cobertor junto com uma coisinha peluda então fiquei os ninando com uma musica que Watari costumava cantar para mim quando era pequeno.
* musiquinha*
L: se esta rua esta rua fosse minha
Eu mandava eu mandava ela brilhar
Com pedrinhas com pedrinhas de brilhante só para o meu só pro meu amor passar
Nessa rua nessa rua tem um bosque que se chama que se chama solidão
Dentro dele dentro dele mora um anjo
Que roubou que roubou meu coração
Se eu roubei se eu roubei teu coração
Tu roubas-te tu roubas-te o meu também
Se eu roubei se eu roubei teu coração é por que é por que te quero bem.
Quando terminei acabei dormindo lá também.
____♡____♡____♡____♡____♡__♡
*quebra de tempo*
Acordei de manhã com o sol batendo na minha face de manhã olhei para os lados e notei que meus pestinhas ainda estavam dormindo então decidi levantar e fazer o café da manhã.
* Mello narrando*
Quando finalmente abri os olhos notei que só estava eu e Near que estava agarrado ao biscoito. Me levantei e senti cheiro de comida na hora meu estômago deu uma roncada então sai do quarto e desci as escadas vendo onni-chã de frente para o fogão.
Me aproximei e ele levou um "leve" susto kkk
L: hey não me assuste assim! Decidiu dar o ar da graça e acordar cedo por?
Mello: há há, tava com fome.
L: imaginei bom já são 07:30 pode acordar Near para mim? Tenho que colocar os ovos e o suco na mesa ainda.
Mello: ok
Subo correndo até o quarto e encontro uma bolinha de pelos toda animadinho lambendo o rosto de Near que ria que nem doido.
Mello: hey vamos tomar café! andem vocês dois!
VOCÊ ESTÁ LENDO
death note L, Near e Melo
Fanfictionuma história onde L tem que se adaptar a ter dois inquilinos morando consigo e passando por várias aventuras