( L narrando:)Assim que terminei de falar com Watari pelo telefone para avisar que estávamos aqui e estávamos bem olhei em volta e vi a porta do cômodo onde guardava os meus casos solucionados aberta quase tive um surto corri para dentro e vi os dois com um dos meus casos na mão rapidamente coloquei ele de volta e puxei os dois para fora da sala trancando a mesma então olhei para eles e disse:
( L ): por que diabos vocês estavam mexendo naquelas coisas?
( Mello): você é um super detetive por que não contou? !?
( L ): por que não vi necessidade, eu não sou um super detetive e vocês não deviam mexer em tudo que encontram pode ser perigoso.
( Mello ): é sim, você é um SUPER detetive ok e o que um mísero papel faria conosco? ! E por que não deixa agente ver? !?!
( L ): ta ta, mas entendam aqueles papeis são de crimes importantes que solucionei e tem muitas pessoas que querem o conteúdo desses papéis o que acham que aconteceria se vocês soubessem? Vocês se tornariam alvos e não é isso que pretendo deixar acontecer! Já é bem estressante pessoas quererem a minha cabeça imaginem se além da minha eu precisasse proteger a cabeça de vocês também? !
Near se aproximou de mim e abraçou a minha perna dizendo com voz de choro
( Near ): des-desculpa onni-chã... Nã-não fica bavo pu favor. ..
Ele era tão fofinho não queria fase-lo chorar então o peguei no colo e disse acariciando suas costas
( L ): ta tudo bem, não precisa chorar, não estou bravo é só que fiquei preocupado com vocês, tomem mais cuidado com as coisas que mexem ok e me perguntem antes de mexer em algo meu se puderem fazer isso se livraram do castigo ok?
( Near ): ok onni-chã!
( Mello ): ok....
Suspirei aliviado não gosto da idéia deles mexendo nas minhas coisas afinal tenho coisas tanto perigosas quanto inofensivas.
coloquei Near no chão e dei a eles um quebra cabeça em branco para eles se entreterem por um tempo enquanto organizava uns papéis depois de alguns minutos ouço batidas na porta quem sera?
VOCÊ ESTÁ LENDO
death note L, Near e Melo
Fanfictionuma história onde L tem que se adaptar a ter dois inquilinos morando consigo e passando por várias aventuras