Depois que brincaram bastante e esgotaram as energias tínhamos que ir pra casa.
( Near): ni-san .. Tô com soninho...
Disse sonolento segurando o tecido da minha calça.
( L): vem cá eu te carrego.
Peguei near no colo e ele imediatamente se ajeitou no meu peito caindo no sono.
( L): Mello você quer ir de cavalinho até em casa?
Um pouco envergonhado ele virou o rosto e concordou timidamente, me abaixei e o deixei subir, com os pezinhos de cada lado do meu ombro e usando minha cabeça de travesseiro já estávamos prontos para ir pra casa.
Peguei os brinquedos que eles ganharam em uma sacola e disse:
( L ): tchau Misa, tenha uma boa noite.
( Misa): tchau tchau! Para vocês também.
Andei carregando eles até a mansão quando cheguei fui recebido por biscoito que pulava animado na minha perna, mandei ele sentar e fui coloca-los na cama, já estava tarde e eles provavelmente só acordariam de manhã.
Os coloquei na cama, cobri com a coberta e dei um beijo na testa de cada um.
Desci as escadas pronto para começar a terminar todos os casos que me mandaram pelo E-mail.
Passei umas horas resolvendo e mandando de volta para o FBI até que meu telefone toca e o nome do Watari aparece na tela.
Ligação on:
Alô
Senhor teremos um problema.
Que problema?
Um novo assassino está na cidade e o responsável pelo caso é o novo alvo dele, o senhor Soichiro Yagami é o nome do alvo, ele tem 2 filhos que também são alvos, eles querem manter a família dele a salvo e me pediram para que você entrasse no caso.
( Suspira) Watari sabe que eu só pego casos que eu sai desafiadores não tenho tempo pra um assassino que provavelmente é algum ex policial que era próximo ao Sr. Yagami.
O problema L é que o assassino não esteve no local das mortes em nenhum momento é as vítimas não estiveram com ninguém em comum, muito menos se conheciam
... mande cada membro da família do Sr. Yagami para um lugar distante diferente, de preferência somente você e o Sr. Yagami devem saber onde eles estão, me passe todos os dados que eles têm esse caso agora é meu.
Sim senhor!
Ligação off
Respirei fundo a delegacia que o Watari quer que eu ajude costuma ser problemática, sempre que me pedem ajuda tentam me por contra a parede, por isso parei de ajudá-los, mas esse assassino até que me deixou curioso.
Me espreguicei e deitei no chão com meu computador ainda ligado já recebendo todas as informações por E-mail
Tem dias que eu queria ser um cacto ... ninguém mexeria comigo... Eu precisaria apenas do sol e pouca água...mas aí infelizmente eu não teria meus 2 pestinhas... e nem Watari... é até cactos tem flores não é mesmo?
Me levantei indo até a cozinha pegar meu café e um pedaço de bolo, passei muito tempo hoje sem nenhum açúcar... vou acabar ficando doente se parar de comer tanto quanto comia.
Como meu bolo e levo meu café junto com uma garrafa térmica com mais café para o quarto, passo por biscoito que dormia tranquilamente em sua almofada.
Ah como minha vida deu uma reviravolta depois que concordei em acolher dois carrapatinhos na minha vida... acabei dormindo mais, embora ache meio desnecessário dormir eu sei que preciso para descansar a mente, mas a minha mente não para nem nos sonhos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
death note L, Near e Melo
Fanfictionuma história onde L tem que se adaptar a ter dois inquilinos morando consigo e passando por várias aventuras