capitulo 30

453 39 48
                                    

🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀🍀
Near
NARRANDO

( Near): ninguém importante....

Fechei meus olhos e como o esperado o Nīsan nem deu bola e dormiu também, não sei quanto tempo eu dormi, mas acordei com o som terrivelmente alto de alguma coisa caindo no chão, pulei de onde eu estava e aparentemente o som acordou Mello e o Matt, mas o Nīsan só resmungou e colocou o travesseiro na cabeça, quem ousa quase acordar o Nīsan que está dodói!?

Desci da cama com os dois logo atrás de mim, saímos com cuidado do quarto e descemos correndo a escada e Me deparei com uma p-quero dizer aquela mulher chata na minha cozinha! Com o meu vovô legal!

Ela estava de joelhos na cozinha recolhendo as panelas que ela havia deixado cair no chão provavelmente !

( Mello): olha, é a tia do parque.

(Matt): t-tia do parque?

( Near): é uma moça chata que fica grudada com o nīsan, o que ela fazendo aqui?!

( Mello): provavelmente veio falar com o esquisitão

( Matt): v-vamos c-chama-lo então.

( Near): não! O Nīsan tá dodói e precisa descansa!

( Mello): vamos fazer o que então gênio?

( Near): vamu manda ele imbora!

( Matt): q-que?!

( Mello): gostei! Qual o plano?

( Near): Matt você vai fica lá em cima e naum deixa o Nīsan descer! Eu e você vamos para a operação rapariga na rua!

( Mello): certo!

Nisso Matt correu de volta para o quarto e eu e o Mello fomos escondidos até a porta da cozinha, em minha mente nada maquiavélica eu pensei o seguinte, se ela se sujar ela vai ter que ir embora não é?

Então montei o esquema, Mello trouxe  o estilingue dele e nossas bolinhas coloridas, elas servem pra deixar a espuma da banheira de cores diferentes  e com cheiro diferente também!

( Near): mira no cabelo é na roupa!

( Mello): certo!

Mello mirou, se preparou e quando ele atirou ela se abaixou pra pegar alguma coisa assim fazendo a bolinha estourar em cheio no armário o pintando de branco para verde.

( Mello): Vish

( Near): liga não, tenta de novo!

Ele deu de ombros e tentou novamente, mas ela sempre se esquivava sem querer!!! Que saco!!

^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^

L

Narrando

O barulho irritante era persistente, por mais que eu estivesse cansado e com fome eu não queria levantar, mas com um grito feminino vindo do andar de baixo eeucai da cama de susto.

( Matt): Nīsan! Nīsan bem?

( L ): eu tô bem Matt, só cai da cama.... cadê o Near e o Mello? E de quem foi aquele grito?

( Matt): g-grito? Q-que grito? E-Eu não o-ouvi grito n-nenhum, o Mello e o Near e-estão na c-cozinha

( L ): ok... bom já que eles estão na cozinha vou dar um pulinho lá

( Matt): n-não!! Q-quer d-dizer... pra que? O-o vovô v-vai trazer papá d-daqui a pouco.

( L ): Matt por que eu não posso ir na cozinha? Dessa vez fale a verdade.

( Matt): .... num pode.... Near e Mello disse pra não conta...

( L ): vamos fazer assim, se você me disser e for uma coisa ruim eu te dou menos tempo no castigo do que eles, e se for algo bom levo vocês a loja de brinquedos para escolher 1 brinquedo.

( Matt): .... tá bom... t-tem uma t-tia lá em b-baixo e-e o Near e o M-Mello vão m-manda ela  embora.

( L ): ...tá vamos pra cozinha antes que eles acabem destruindo ela então.

Me abaixei e subi Matt nos meus ombros, fui descendo as escadas É quando olhei para a cozinha quase tive um infarto, aquilo não era uma cozinha era um cenário de guerra!

As paredes tinham manchas de tinta o chão estava cheio de tinta com sabão e eu via duas figuras pequenas com capacetes de panelas usando as almofadas do sofá (antes brancas agora coloridas) como escudos, e meu mordomo e aquela mulher com frigideiras na cabeça e usando o FORNO de escudo.

Ambos cheios de tinta e sabonete.... olhei pro chão e vi o biscoito passando por mim e ele estava verde!

( L ): O QUE CARALHOS VOCÊS  ESTÃO FAZENDO?!?!? OLHA A MINHA COZI-...

Não tiveram tempo de responder até por que eu escorreguei.... e cai com o Matt no chão

( Near): Nīsan!

Eles tentaram vir me ajudar, mas no fim estavam todos no chão rindo.

( L ): kkkkkkkk estão de castigo kkkk

Depois de rir mais um pouquinho principalmente das carinhas tristes, me levantei coloquei 4 banquinhos virados para a parede.

( L ): quero os 4 sentados aqui por 10 minutos pensando no que fizeram e se desculpando, depois os 4 vão limpar a cozinha!

Vi Watari, Mello, Near e Matt indo em direção ao banquinho, mas segurei Matt antes que ele fosse.

( L ): você não, como não participou tanto da bagunça faremos outra coisa.

( Misa): então pra que o quarto banquinho?

( L ): é pra você querida! Você ajudou a destruir a minha cozinha então vai sentar e pensar no que fez e logo depois ajudar a limpar! Enquanto eu tomo um sorvete e o Matt toma conta do pobre do biscoito que era branco e virou verde!

( Misa): m-mais-...

( L ): mais nada! Cala a boca e senta no banquinho! Volto em 10 minutos, biscoito e Matt vamos pro quintal! Vou tentar tirar esse sabão colorido do seu pelo!



Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 31, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

death note L, Near e MeloOnde histórias criam vida. Descubra agora