Acordei com o infeliz do meu despertador tocando e minha vontade era de taca-lo na parede, mas isso acordaria os lindos anjinhos que estão dormindo comigo, então apenas o desliguei.
Me levantei com cuidado para não acorda-los e fui até o banheiro escovar os dentes.
Ao me olhar no espelho solto um suspiro, meu cérebro não me deixou dormir ontem a noite por conta de todas as coisas que eu tinha que fazer e quando finalmente tirei um cochilo tive que acordar com a desgraça do despertador tocando do lado do meu ouvido!
Fiz minhas higienes da manhã e sai do banheiro vendo os meninos exatamente do jeito que eu havia os deixado.
Lembrei de colocar mais uma escova de dentes no banheiro e fui para a cozinha, coloquei comida e água para o Biscoito e comecei a fazer o café da manhã.
Assim que coloquei o último prato na mesa comecei a me sentir meio tonto, tive que me segurar na mesa para não cair no chão, mas assim que eu ouvi o sim dos passinhos apressados pela escada, eu me recompôs rapidamente gritando:
( L ): nao corram na escada!
Ouvi um tá de cada um e logo eles entraram na cozinha e se sentaram na mesa.
( Near): Nīsan tá tudo bem?
( L ): um? Ah sim, estou pequeno não se preocupe.
( Mello): o Near da certo esquisitão, você tá mais pálido que ontem! Né Matt?
( Matt): s-sim.
( L ): não precisam se preocupar comigo, é só fome.
Disse pegando um chá e algumas rosquinhas.
Aparentemente o assunto morreu ali, mesmo que as vezes eles perguntavam se eu estava bem.
Depois do café pedi para que eles fossem escovar os dentinhos enquanto eu preparava a roupinha deles.
Fui até o armário e peguei a blusa e calça preta do Mello, a blusa e calça branca do Near e coloquei uma camisa preta do Mello para o Matt e uma calça branca do Near pra ele.
Assim que eles chegaram no quarto eu os vesti e amarrei seus sapatos.
Coloquei meus sapatos e tentei arrumar o cabelo deles, saímos de casa e fomos em direção a vila, Near segurava minha mão enquanto Mello segurava minha outra mão e a mão do Matt.
A primeira loja que fomos era de roupas, comprei algumas roupas novas para minhas pulguinhas que adoraram desfilar com as roupas novas.
A segunda loja que fomos foi de brinquedos, claro que eles adoraram entrar lá dentro, compramos quebra cabeças novos, algumas pelúcias e alguns hominhos de brinquedo.
Já meio cheio de sacolas decidimos parar para almoçar, fomos até um restaurante da região e eles comeram macarronada, por algum motivo não me sentia bem para comer então apenas pedi uma água pra mim.
Durante o almoço eles me fizeram prometer que os levaria ao parque depois de deixar as compras em casa.
( Mello): tem certeza que não vai comer nada Nīsan?
( L ): tenho, não estou com fome.
( Near): m-mas Nīsan você não papou nada de manhã só um bolinho...
( Matt): p-precisa comer.
( L): eu estou bem meninos, prometo que como alguma coisa quando chegar em casa.
Após eles comerem e eu pagar a conta fomos para casa, lá guardei as compras e dei um banho nos três que estavam todos sujos de molho de tomate por conta do macarrão do almoço.
Logo depois os deixei vendo Mary Popins na TV e fui descansar um pouco, me deitei encima do sofá e simplesmente apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
death note L, Near e Melo
Fanfictionuma história onde L tem que se adaptar a ter dois inquilinos morando consigo e passando por várias aventuras