capitulo 19

411 44 7
                                    

( L narrando):

Aqueles dois não paravam um segundo sequer só no caminho, e só piorou quando chegamos no festival aquelas pestinhas queriam andar em tudo ao mesmo tempo kk

( L ): calma aí vocês dois! Olha vou dar 10 tíquets para cada, mas é para ficarem juntos comigo, cada um vai ter a sua vez de escolher.

Eles acentiram e começamos a andar em tudo e qualquer coisa até que encontramos a Misa.

( Misa): oi oi meninos !

Mesmo a conhecendo Near foi para trás das minhas pernas, já Mello só segurou a minha mão.

( L ):  olá Misa, você está muito bem.

( Misa): o-obrigado, vocês também estão lindos!

( Near): obigado.

( Mello): valeu, agora vamos nós brinquedos!!!! Por favor!!!!

( L ): ok, ok, vamos lá.

É assim começamos a perambular pelo lugar, até que Near sismou que queria um ursinho de pelúcia gigante então lá tive que ir jogar o jogo para ganhar aquele urso.

( Near): vai Ni-san! Você consegue!

( Mello): pega logo esse bicho em! Por que eu também quero um!

E lá vou eu.

Calculei a rota da bola e a mandei em direção ao batente da tenda que a jogou para a parede fazendo ela acertar a parede derrubar todos os copos e voltar para a minha mão.

O dono da loja está com a boca tão aberta quanto a dos meus companheiros kkk então peguei o prêmio dando a Near, e eu ainda tinha 2 bolas na conta.

No final L já tinha 1 urso de pelúcia, 1 golfinho fofinho, e um unicórnio, dei o golfinho para o Mello e o Unicórnio para a Misa já que eu não queria nenhum dos dois, mas eu notei que o Mello queria aquele golfinho e o Unicórnio foi um brinde fazer o que.

Andamos mais um pouco e enquanto Near e Mello brincavam em um carrossel eu e Misa ficamos comendo uns cachorros quentes que sinceramente acho que vão me dar uma bela ellevada no colesterol.

( Misa): que bom que os meninos estão se divertindo.

( L ):  sim, eles vão chegar em casa cheios de sono .

( Misa ): kk, me conta como é morar naquela mansão tão reservada? Não dá medo não? E os donos eles vão voltar algum dia?

( L ): você faz muitas perguntas, as quais não preciso lhe dizer a resposta.

Que garota irritante

( Misa ):  você é cheio de mistérios kk, por acaso é um agente secreto por acaso? Kk

( L ): se eu fosse não te contaria

( Misa ): kkkk você é sério, mas ao mesmo tempo tão engraçado kk

Oxi como assim mulher?!

( L ): então tá né.

death note L, Near e MeloOnde histórias criam vida. Descubra agora