Any- gente ouvi falar que vamos pular numa piscina na apresentação da manhã.Fomos embora, cheguei em casa onde durmo com algumas meninas. Fiquei mexendo no celular, ele vibra com uma mensagem de Josh.
Mensagem.
Josh- Oii meu anjo.
Any- Eai, tudo bem?
Josh- preparada para amanhã?
Any- com certeza e você?
Josh- sim. Amanhã nos falamos então, beijo Moany.
Any- beijo Josh.Mensagem.
Eu estava nervosa para amanhã, então não consegui dormir. Precisava falar com alguém. Então ninguém estava acordado, até que achei o Noah online.
Mensagem.
Any- Ei Noah?!
Noah- Fala Any.
Any- eu estou nervosa para amanhã e não consigo dormir. Pode falar comigo por chamada?
Noah- por vídeo ou não?
Any- não precisa ser video, vou te ligar atende.
Mensagem.
Ligação.Any- como você tá?
Noah- estou bem, mas porque está nervosa.
Any- por que estou ansiosa.
Noah- isso é foda.
Any- sim.
Noah- falando na festa, gostou do nosso beijo?
Any- estou sem graça de dizer, mas gostei sim. A gente repetiu outras vezes né.- falo rindo.
Noah- podemos repetir mais né?
Any- talvez.Continuamos a conversar. Pegamos no sono.
Acordo 8 horas, levanto vou em direção ao banheiro, tiro minha roupas, me banho. Coloco uma calça moletom, um cropped de manga curta. As meninas já estão de pé.Sina- bom dia, gatinha.
Any- Oie meu amores.- falo sorrindo.
Joalin- genti, vamos comer logo.Hoje, tem treino as 10 na academia. Então troquei a calça por um short. Eu as meninas fomos, nos entramos com todos lá.
Desde que cheguei Josh não parava de olhar. Meus pensamentos foram interrompidos por Noah.Noah- Eai gata.- fala me abraçando.
Any- Oie, aqui não pode, tem os adultos que podem contar para Simon.Eu não comentei antes, mas existe um contrato que os integrantes do Now United não podem se relacionar. Eu acho que faz sentido, mas uns beijinhos não atrapalham.
Noah- então vem aqui.- me puxa pelo braço, até um cantinho onde ninguém nos via.
Noah junta nos corpos, nos beijamos, um beijo lento, quente. Logo Noah me paga no colo, faz com que minhas pernas se entrelaçam em sua cintura e coloca suas mãos em minha bunda. O beijo tava bom. Mas eu parei com medo de alguém ou Josh visse. Eu Não sei o que o Josh senti por mim, mas não quero o magoar.
Any- deu safado.- falo descendo e sorrindo.
Noah- se gosta nenê.- fala me abraçando por trás, porque eu já estava saindo.
.....
Chego em casa, vou tomar um banho bem quente pra tirar e as suor. O Josh não sai dos meus pensamentos, como eu queria sentir seu beijo.Sai do banho, coloco um short, uma regata e uma pantufa. Sina foi para o banho. Comecei a preparar um macarrão para mim e para as meninas.
Depois que Joalin saiu do banho, comemos o macarrão.
Sina- nossa, que comida boa garota.
Joalin- tô comendo que nem condenada.- fala se lambuzando.
Any- eu tenho as minhas habilidades meu anjo.- falo rindo.
Sina- tá se achando demais.- rimos.
Comemos. Nos arrumamos e fomos pro ensaio. Sina nos levou, porque ela sabe dirigir. Chegando lá.
Josh e Heyoon então rindo abraçados.
Me subiu uma raiva, que eu não dá onde tirei, e por que tanta raiva.
Josh me vê e vem até a mim.Josh- Oie meu amorzinho.- fala me abraçando e eu retribui.
Any- Oie, tá preparado?- falo o olhando.
Josh- mais do que nunca. E você tá linda hoje.
Any- não mais do que você!- falo rindo e ele sorri.
Realmente ele tava maravilhoso. Noah me olhava. Então fui até ele.
Any- Eai gatinho.- falo beijando sua Buchecha.
Noah- Oi Any, como você tá?
Any- eu tô ótima, e você ta como anjinho?
Noah- estou melhor agora com você aqui. Mas tá rolando algo entre você e Josh.- fala meio sério.
Any- tá com ciúmes Noahsinho?- falo fazendo cócegas em sua barriga.
Noah- para Any. Não estou, mas pode me responder.
Any- não, somos apenas amigos.- mas eu queria ser mais penso.
Se vocês votarem bastante, no próximo capítulo vem beijo Beauany!💕
Sai Capitulo novo ainda hoje. Comentem também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic Beauany
RomansaPara todos os Amantes de Beauany!💕 Uma garota chamada Any Gabrielly, de apenas 17 anos, mora no Brasil. Ela ganhou uma grande oportunidade de participar de um grupo global chamado Now United. Mas ela não sabe o que ainda espera por ela. Ranking Jos...