Memórias

1.5K 75 27
                                    

Any narrando.

- Você estava me olhando a quanto tempo? - perguntei sorrindo.

- Faz um tempinho - ele disse acariciando meu rosto.

- Sério? Não cansou de ver essa cara de cansada? - perguntei brincando.

- Não me canso de te observar - ele disse se aproximando.

- Dando uma de romântico a essas horas? - perguntei rindo.

- Eu sempre sou romântico - ele dizia fingindo estar bravo.

- É?

- É.

- É aquele dia que você me jogou na piscina? Eu quase morri afogada - falei debochando.

- Ah para de ser tão dramática - ele disse me dando um empurrão de leve.

- Viu?! - falei rindo - mas falando sério, eu adoro quando você fica assim.

- É?

Ele disse, logo colocou sua mãe em minha nuca, dando um leve puxão em meus cabelos, me deixando mais animadinha. Selou nossos lábios no mesmo momento, em um beijo selvagem, com muita intensidade. Levando sua mão por minha curvas.

- Eu te amo - falava em seu ouvido.

- Eu te amo mil milhões - ele dizia silabicamente.

Ouço uma batida em minha porta, me tirando de minhas lembranças. Percebi uma lágrima, então a limpei rápida.
Por que você está chorando? Não derrame, nenhuma lágrima por ele, pensei.
Ao abrir a porta me deparei com ele em minha frente, com uma sorrisinho amarelo.
Eu não queria chorar por ele, mas se eu conversar com ele agora, meus planos de não derramar nenhuma lágrima por ele, se vai por água a baixo. Decidi fechar a porta, mas ele colocou seu pezinho.

- Por favor, me deixa ficar sozinha - falei já com a voz trêmula.

- Não, preciso entender o por que de você só me ignorar Any, isso está me matando - ele disse dando um leve suspiro.

Naquele momento eu pensei, que tudo isso poderia ser mentira e que aquela vadia, poderia estar inventando tudo isso.

- Entra - falei abrindo a porta.

- Me fala - ele disse se pondo em minha frente.

- Um passarinho me contou que...

- Você e esse passarinho - ele disse me intemrropendo e rindo.

- Que você ficou com a Sina. Mas eu estou aqui pra te ouvir, sei que você não seria capaz de fazer isso comigo - falei com meus olhos marejados. Ee não respondia, apenas me olhava com um olhar estranho - Né? Você não seria capaz? - falei insistindo, querendo ouvir que tudo isso era uma verdadeira mentira e que eu poderia quebrar a cara de Valentina.

- Any - ele disse parecendo tentar se explicar.

- Não - falei chorando, querendo não acreditar.

- Sim, me perdoa. Eu te imploro - ele disse, com algumas lágrimas.

Eu só conseguia chorar, não tinha forças para chinga-lo. Confesso que minha ficha ainda não caiu. Ele me abraçava, eu queria joga-lo pra longe de mim, mas não conseguia.

- Eu queria tanto conseguir sentir raiva sua, mas não consigo - falei entre soluços.

- Por que você me ama, não faz isso com a gente - ele disse.

Fanfic BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora