Any narrandoJosh tirou sua mão mal intencionada de minha intimidade rapidamente. Mas não daria tempo de evitar que nos vissem.
A trinque se mexeu, mas graças a Deus estava fechada.- Any -- Yonta disse em alto tom.
- Merda -- falei olhando para Josh assustada.
- Vai para o banheiro que eu tenho uma ideia -- Josh disse.
Então corri para o banheiro e me tranquei lá.
- Já vai, estava me trocando-- gritei.
- Ah Ok -- ela disse.
Eu abri a porta. Então ela entrou.
- Não achei Any aqui -- Josh dizia.
Percebi que alguém iria abrir a porta, meu coração congelou. Graças a Deus era Josh, fazendo sinal de que tudo estava sob controle.
Depois de uns minutos sai do banheiro devagarinho, ainda com medo de Yonta estar aí.
Me jogo na cama aliviada, obrigada senhor.[...]
Depois de um dia de gravações, estamos em frente a uma fogueira cantando algumas músicas e batendo um papo.
Todos cantaram a música que quiseram, agora é minha vez, então vou cantar uma música chamada Consequences, que eu gosto muito.- Bom, essa música é um pouco romântica, mas é para todos vocês, ok? -- todos sorriram.
A cada palavra que eu cantava eu sentia tantas emoções, lembrando de como foi nossa bela trajetória.
Depois finalizei.- Gente, gratidão por tudo. Eu não poderia ter pessoas melhores na minha vida, eu sou eternamente grata, vocês me fazem feliz. Vocês preencheram um vazio que eu tinha. Eu amo vocês -- falei sorrindo.
Logo Josh e Sina me abraçam por estarem ao meu lado.
Bailey narrando.
Todos cantaram. Mas uma pessoa me surpreendeu tanto, foi Joalin. Como ela guardou essa linda voz para ela? Eu não entendo.
Senti meu mundo parar enquanto ela cantava. Algumas vezes me olhava e sorria, minha cara de bobo era explícita.
Ela parecia um anjo, e eu queria este anjo!
Acho que naquela noite, tive certeza que a quero comigo, quero sentir seu toque, seu corpo.
Eu imaginei tanto como seria quando ficássemos para valer, sabe? Nossos corpos colados, seus lábios se encontrando com os meus.- Talvez seus ouvidos sangraram -- ela disse e todos riram -- mas eu quero dizer que vocês são precisos para mim, eu não me imaginaria fazendo outra coisa, a não sei estar com vocês -- ela disse com os olhos marejados e a voz embargada.
- Amiga, você foi perfeita -- Any disse lhe dando um abraço.
- Sua voz é incrível Joalin, mais não acredito que você guardou isso para você por tanto tempo -- falei sorrindo.
- Obrigada, sua voz também é incrível -- ela disse sorrindo.
[...]
Minha oportunidade é agora, todos estão intertidos e rindo. Ela está em sua cabana.
- Você foi perfeita -- falei entrando.
- Um elogio seu é sagrado -- ela disse rindo.
- Sério Jojou -- falei me aproximando.
- Sério? Jojou? Não começa -- ela disse seria, se afastando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic Beauany
RomancePara todos os Amantes de Beauany!💕 Uma garota chamada Any Gabrielly, de apenas 17 anos, mora no Brasil. Ela ganhou uma grande oportunidade de participar de um grupo global chamado Now United. Mas ela não sabe o que ainda espera por ela. Ranking Jos...