É o nosso trabalho

2.2K 121 27
                                    

Chegamos e Los Angeles. Aqui temos uma casa, então fomos direto pra lá. Fiquei no quarto com Noah, Kyle que escolheu.

Arrumei minhas coisas, decidi tomar um banho, onde eu chorei muito, foi um banho pensativo.

Sai do banheiro, Noah e estava em cima de sua cama atirado, olhando pro teto, com seu olhar totalmente perdido.

- No que está pensando?- falei cutucando seu pé.

- Literalmente em nada.- disse ainda olhando pro teto.

- Você já falou com a Sina?- perguntei me sentando ao seu lado.

- Não consigo.- falou, logo suspirou profundamente.

- Eu vou te ajudar nisso.- falei sorrindo pra ele, que retribui fraco.

- O clima tá muito pesado né? Por causa da morte do tal patrocinador.- disse se levantando.

- É, tá tudo péssimo.- disse com meus olhos um pouco marejados.

Quando Noah tocou nesse assunto, lembrei de Laura, eu preciso saber como ela está. Então corri pro banheiro e liguei.

Ligação on.

Any: Oie, queria saber como tá a Laurinha.

Vó de Laura: Oie, ela queria mesmo falar com você. Vou passar pra ela.

Any: Ok.

Vó de Laura: Oie Any.- aquela voz tão doce.

Any: Meu amor, como você tá? Tô com muita saudades de você.

Vó de Laura: Eu tô bem. Queria te ver.

Any: Agora não posso ir, mas eu prometo que vou te ver logo, logo.

Vó de Laura: Ok, não demola.- quase chorei.

Any: Vou levar uns presentinhos também.

Vó de Laura: Eba. Tô com saudades do papai.

Any: Meu amor, ele tá no céu agora cuidando de você, eu e sua Avó vamos cuidar de você aqui em baixo. Eu te prometo.

Vó de Laura: Obigada, eu te amo.- foi isso mesmo que eu ouvi, nesse momento as lágrimas escorriam em meu rosto, mas de felicidade.

Any: Eu te amo mais que tudo meu amor.

Vó de Laura: Fica com o papai do céu.

Any: Você também anjo. Beijos.

Vó de Laura: Beijo.

Ligação off.

Minha felicidade não cabe dentro do peito, eu criei um afeta por aquela criança, eu me sinto na obrigação de protege-la.

Preciso falar com Josh, ele tá no quarto com Bailey. Acho que ele está sozinho.
Entrei no quarto, ele estava deitado na cama, olhando um filme.

- Cheguei numa boa hora?- falei levantando as cobertas da cama, me deitando ao seu lado.

- Tava pensando em você.- disse depositando um beijo em minha testa.

- Que cheirinho gostoso.- falei chegando seu pescoço.

- E você cada dia mais gostosa.- disse mordendo seu lábio inferior.

Fanfic BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora