Saudades

3.5K 98 27
                                    

Any narrando.

Amanhã de noite tem show, estou vendo muitos pedidos pra outros estados, mas não somos nós que decidimos, está tudo acima de nós, mas vou falar com Kyle.

Agora vou tentar dormir, pego no sono depois de uns 10 min. Acordo de madrugada por conta da chuva, raios, trovões. Resolvo abrir minha janela, deixar o vento entrar, mas logo fecho pois estou me assustando. Nem me dei conta que Joalin já estava ali dormindo. Me deitei ao seu lado, capotei.

Josh narrando.

Acordo cedo, hoje vai ser uma rotina pesada, vamos pro estúdio ensaiar, depois comer comidas brasileiras, voltar a ensaiar, entrevistas, noite o show.

Meu celular que esta no balcão começa a vibrar, pra minha surpresa mensagens de Valentina, minha amiga de infância, vivíamos grudados, fazíamos vídeos de dança, ela danca muito bem também nos distanciamos.

Whatsapp on.

Valentina: Saudades de você Josh.

Josh: olha quem resolveu falar comigo, saudades de você sumida.

Valentina: Desculpa não te procurar antes, aconteceram coisas horríveis na minha vida, agora tudo tá se resolvendo. Eu perdi todos meus amigos, eles se afastaram de mim.

Josh: Sinto muito, capaz eu também poderia ter te procurado.

Valentina: agora ele virou famoso.

Josh: Apenas um pouco, a vida é louca.

Valentina: quando vai vir pro Canadá?

Josh: ainda não sei, mas te aviso. Acho que depois do Brasil eu volto pra ter "ferias".

Valentina: Que bom, quero fazer várias coisas com você.

Josh: o que seria várias coisas?

Valentina: Quero gravar alguns vídeos de dança, eu quero o melhor dançarino do mundo comigo né.

Josh: Ata, você sempre deixando minha alta estima pra cima.

Valentina: só a alta estima?😏

Josh: Valentina, Valentina.

Valentina: Eu tava dscontraindo, então me avisa viu.

Whatsapp off.

Bom eu não contei tudo sobre mim e Valentina, nos nunca fomos namorados, mas nos fazíamos vídeos de dança junto, muitas vezes era de romance. Naquele tempo eu não gostava de ninguém eu era solteiro, então em um desses vídeos nos acabamos nos beijando, confesso que eu queria muito ela é linda, gostosa demais.

Flashback on.

Acabei de chegar na casa de Valentina, hoje vamos gravar uns vídeos de dança. Agora ela está colocando uma roupa pro vídeo, eu já vim pronto, estou aguardando no sofá até que ela desce, está de short, um cropped e um tênis normal, seus cabelos volumandos, seus olhos verdes.

- Acha que tá bom assim pra gravar?

- Acho que incrível.- falei babando, pois eu estou babando.

- Então já ensaimos bastante essa coreo, agora é gravar.

Começamos a gravar, erramos por várias vezes pois não paravamos de rir.
Até que conseguimos, paramos de gravar, nos sentamos pra olhar o vídeo, ficou muito bom perfeito. Eu estava olhando pra ela, ela percebeu e seu olhar voltou a mim. Nos aproximamos, um beijo selvagem, com muito desejo, minha mãos percorriam seu corpo, dando alguns apertos em sua bunda e coxas, ela subiu em cima do me colo, ela rebolava em mim, fazendo com que meu membro levantasse.

Fanfic BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora