Então depois que Sabina nos interrompeu nosso momento. Descemos, lá estava Josh, ele estava muito lindo. Vou até ele.
Any- Oie Josh.- falo beijando sua Buchecha.
Josh- Any, você tá linda.- falou sorrindo.
Any- que nada. Botei qualquer roupa.- falei olhando para minha roupa.
Josh- duvido.- falou dando um sorriso desconfiado.
Baley chega se juntando a nós.
Baley- tudo bem? Vai beber?
Any- Eu tô passando.- falei rindo, me referindo a ontem.
Josh- eu também não quero ainda.- falou sério.
Que??? O Josh recusando bebida. Serio hoje o Josh tá muito lindo, eu tô muito confusa. Eu Não sei se contínuo ficando com o Noah.
Sabina- Gentiii.- grita Sabina.- vocês preferem pizza ou Lasanha?
Any- Lasanha, por favor Sabiii.- falei com cara de cachorro triste.
Noah- concordo com a Any.- falou sorrindo e olhou para mim.
Josh- vamos de lasanha.
Sabina- quem quer Lasanha levanta o dedo.
Todos levantam o dedo querendo lasanha.
Eu fui para a cozinha fazer lasanha com Sabina.Josh- posso ajudar meninas?- falou chegando na cozinha.
Any- seria uma honra trabalhar com o melhor Chef de cozinha.- falei rindo para ele e ele retribui.
Sabina- ajuda lavando a louça Josh.- falou tentando ficar seria, a ponto de rir.
Josh- tá bom, minha mestra.- falou rindo.
Any- Josh tu tá bem?- falo rindo.
Josh- eu sou super prestativo querida!- falou Josh sério.
Josh narrando.
Bom eu estava achando a Any um pouco estranha hoje. Mas continuava com aquela energia boa dela.
Eu me propus a ajudar ela e Sabina, me colocaram a lavar louça, confesso que não gosto, mas quis ser legal com as meninas.
Agora eu tô lavando a louça e Any está do meu lado fazendo o molho. Agora é uma ótima hora de jogar água nela.
Joguei.Any- porra Josh!- falou brava.
Josh- foi sem querer desculpa.- falei ironicamente.
Ela botou suas pequenas mãos embaixo da torneira e jogou água em mim.
Any- foi sem querer meu anjo- falou sorrindo.
Eu amo quando ela me chama de meu anjo eu me derreto. Agora Sabina saiu da cozinha só está a gente aqui.
Eu estou me segurando pra não beija-la agora. Any interrompe meus pensamentos.Any- Eii Josh!- falou chamando minha atenção.
Josh- desculpa, estava pensando.
Any- pensando em que?- falou com um tom de dúvida.
Queria dizer que estava pensando nela, que eu queria beija-la agora. Mas não posso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanfic Beauany
RomansaPara todos os Amantes de Beauany!💕 Uma garota chamada Any Gabrielly, de apenas 17 anos, mora no Brasil. Ela ganhou uma grande oportunidade de participar de um grupo global chamado Now United. Mas ela não sabe o que ainda espera por ela. Ranking Jos...