Eu te amo, me desculpa.

2K 84 24
                                    

Any narrando.

Minhas férias acabaram, estou agora chegando na nossa casa alugada de Los Angeles. Meus olhos brilharam ao ver o sorriso mais lindo do mundo. Eu apenas corri, pulei em seus braços.

- Que saudades sua.- Eu disse em seus braços.

- Eu também.- ele disse dando seu sorrisinho meigo.

Cumprimentei todos, mas senti falta de uma pessoa, Noah ainda não havia chegado. Josh me ajudou a levar as malas, ficamos no mesmo quarto, mas com a Sina também, não que seja ruim, eu adoro a Sina. Arrumei minhas coisas, enquanto Josh e Sina riam, eu não consegui prestar atenção, pois minha cabeça estava longe, na verdade perto, bem perto.

- Com você não é assim Any?- Sina dizia me tirando de meus pensamentos.

- Que? Foi mal, eu tava viajando. - falei meio sem graça.

- Quando a gente tem que fazer algo importante, sempre da uma dor de barriga, né?- Sina disse novamente.

- O famoso piriri, eu odeio.- falei revirando os olhos.

[...]

Acordei com um barulho de chuveiro. Me levantei e fui ver, na esperança que Josh estivesse ali, não seria nada mal tomar um banho agora pra acordar.

Entrei sem fazer barulho, ele estava lá. Me despi, colocando minhas roupas em cima das suas. Abri o box, ele me olhava dos pés a cabeça com seu sorriso safadinho.

- Posso entrar?- perguntei sorrindo.

- Seria uma honra.- ele disse me estendendo sua mão.

Começamos um beijo lento, aos poucos foi ficando agressivo. Suas mãos percorriam meu corpo. Ele me virou, colou nossos corpos, beijando meu pescoço.
Estávamos no maior clima, até que alguém bate na porta.

- Quem é?- pergunta Josh.

- Sou eu, Sina. Yonta tá querendo falar com você.- falou em um tom alto.

- Diz que eu já desço.- ele disse um pouco nervoso.

- Ela tá aqui no quarto.- Sina disse, ele me olhava apavorado.

Ele saiu rápido do box, colocou sua roupa.

- Fica aí, vou descer com ela.- ele disse beijando minha testa.

- Tudo bem. Mas temos que terminar uma coisa.- falei mordendo os lábios.

Ele saiu. Me vesti e fiquei escutando atrás da porta. Estava escutando tudo, percebi que eles desceram, fiquei mais um pouco ali, derrepente a porta se abre, me fazendo cair no chão.

- Ah foi mal.- Sina disse rindo, me estendo a mão.

- Não foi nada.- falei me levantando.

- Mas pera.- ela disse me olhando estranho.- Safada.- disse gritando.

- Para Sina.- falei colocando um dedo em sua boca.

Valentina narrando.

Acabei de mandar algumas cartas anônimas para meus amiguinhos que traíram Any.
Queria tanto estar lá, para ver suas caras.
A mãe de Josh me mandou o endereço. Logo, logo estarei lá.

[...]

Sina narrando.

Resolvi ver as cartas que chegaram. Uma dizia meu nome, outra o de Josh, o resto era da casa. Entreguei para Josh que estava na sala, peguei a minha e subi pro quarto, onde Any também estava.
Rasguei os lados. A carta dizia.

Fanfic BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora