O grande dia

6.2K 192 52
                                    

- Aconteça o que acontecer, eu nunca esquecerei vocês -- falei.

- Vai da tudo certo, já estamos dentro -- Josh disse, com um sorris9 confiante.

- Já amo vocês -- Hina disse extremamente fofa.

- Vocês são uns fofos -- Noah disse.

- É agora! -- Heyoon disse.

Bom todas foram a onde seria a escolha.

Kyle- bom quero que saibam, que vocês todos são incríveis. O primeiro membro do Now United é...... Heyoon!- muita euforia.
Proximo membro é Lamar. O próximos são Diarra. Sabina, Hina, Any, Baley, Sofya, Krystian, Noah, Sina.

Saimon- Bom eu desde o começo, desde quando pensei nesse grupo, seriam 11 pessoas de 11 nacionalidade diferentes. Mas nessa caminha eu resolvi colocar mais membros, um deles é Índia, Shivani você faz parte do Now United.- muita euforia.

Any narrando.

Eu estou muito apreensiva pelo Josh, eu vi a tristeza dele, naquele momento eu só queria abraça-lo, só queria confortar ele, não aguentava ver ele daquele jeito.
Saimon continua falando, assim me dando esperança.

- Bom, você é veio como mexicana, mas nasceu na Finlândia. E você está morando no Canadá. Sinto, que vocês devem ser parte do Noe Unted. Então  vocês estão no Now United -- Saimon disse sorrindo.

Josh ficou muito emocionado, e eu muito aliviada por ele. Logo que ele chorou eu fui correndo o abraçar junto com os outros. Então eu sussurrei em seu ouvido "eu sabia que você seria escolhido" ele sorriu e continuou emocionado.

Josh narrando.

Que sufoco, que alívio. Eu tô muito feliz, ainda mais que Any veio me abraçar e me disse aquilo. Eu preciso falar com ela.
Fui até ela, que estava bebendo água.

- Eu não te falei nada, mas as suas palavras me deixaram muito feliz!

- Eu fico feliz por isso Josh. Eu estava muito apreensiva, e triste por te ver daquele jeito, só queria te abraçar -- as palavras escorregoram de minha boca.

- Vem cá então Any!

Eu a puxei para um abraço. Suas palavras doces, foram como uma linda melodia para meus ouvidos. Saber, que ela teve empatia por mim e queria me abraçar.
Isso são coisas que cativam, em uma pessoa. Pois, está cada vez mais raro, ter amor ao próximo.
Espero do fundo do meu coração, para que fiquemos proximos. Gosto da energia dela.

- Seu abraço me trouxe paz, sabia? -- falei a olhando.

- Sério? Porque o seu também me trouxe -- ela disse me olhando, com seus olhos castanhos e sedutores.

Rimos e fomos parabenizar os outros.

[....]

Bom passou-se uns dias.

Any narrando.

Bom hoje é o primeiro dia de ensaio. Tô muito empolgada. Chegando lá, Já me deparei com Josh, e meu sorriso bobo apareceu. Não gosto deste sorrisinho, pois pareço, uma boba e idiota.

- Oii Josh -- falei me aproximando dele.

- Any, como você tá?

Fanfic BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora