Perdoar é necessário

1.3K 73 21
                                    

Any narrando.

Estamos indo para Oregon, dizem que é um lugar incrível e eu estou extremamente ansiosa.
Entramos no avião, seitei-me bem no canto, esperava que Josh de sentasse ao meu lado, mas quem sentou foi Sina.
Passamos quase toda a viagem quietas. Percebi por algumas olhadas, que Sina está com um semblante triste. Na verdade esse semblante de tristeza não sai de seu rosto desde o ocorrido, isso cortava meu coração que já estava ensanguentado.

- Olha eu não aguento te ver assim -- falei quebrando gelo.

Então ela me olhou assustada, seu semblante mudou na hora.

- Eu mereço, cada um paga pelo o que faz -- ela disse com um sorriso amarelo.

- Eu concordo que todos temos que pagar por nossas atitudes, mas ninguém merece sofrer tanto -- falei dando um leva suspiro -- Sabe Sina eu estava com muita raiva de você, a pouco tempo atrás se sentasse do meu lado eu te espancaria -- falei olhando pelo vidro da janela, ela riu ‐- é sério boba.

- Eu acredito, você é bem feroz - Ela disse entre risos.

- Na verdade eu sou um anjo -- falei sorrindo meigo.

- Você é um anjo feroz -- rimos.

- Eu preciso que me entenda e não sofra tanto, Ok? -- perguntei segurando suas mãos -- Eu já te perdoei, mas vai demorar um tempo para que eu retome a confiança que eu tinha em você, então eu te peço, não sofre com isso. Cada coisa tem seu tempo, tudo irá se resolver -- falei sorrindo.

- Obrigada, você não imagina o quanto essas palavras são importantes para mim -- ela disse em um sorriso sincero.

- Na realidade eu sei, te conheço e sei que seu caráter é grande -- falei lhe retribuindo um sorriso sincero.

- Você é tão especial. Poço? -- ela disse abrindo os brancos para um abraço.

- Sempre, eu amo abraços -- nos abraçamos -- ainda mais seu -- falei me deu ouvido.

Eu não aguento ver o sofrimento das pessoas, então se eu posso resolver eu resolvo, entende?
Eu conheço Sina, sua índole. Sei que ela é uma pessoa boa e, que não fez por mal.
Não posso julgar, pois talvez no momento de raiva faria o mesmo.
Nossa amizade não vai ser a mesma tão rápido, nem sei se vai ser a mesma. Eu aprendi com meu pai que tudo tem seu tempo, a pressa é inimiga da perfeição, então não se apresse.

Josh narrando.

Antes de entrar Sina me pediu para sentar ao lado de Any, pois imaginava que eu iria sentar, iria mesmo.
Seitei-me ao lado de Heyoon. Ela chegou, fechou seus olhos puxados e dormiu.
Eu estava curioso para saber como andava a conversa de Sina e Any, então fiquei observando. Depois um tempo percebi que elas estavam se entendo.
Eu admiro tanto você Any, eu realmente escolhi a pessoa certa para amar, que mulher. Ela é tão boa, tão gentil. Eu não sei se seria capaz de perdoar, mas ela é, que coração bom. A verdade é que Any é especial.

Durante o vôo percebia que Any fica olhando para mim e Heyoon, me parecia ciúmes, que fofa.
Enquanto ela me fisgava com os olhos, eu mandava beijinhos.

[...]

Chegamos em Oregon que lugar lindo, estou estontiado com a beleza deste lugar.
Yonta nos dividiu em quatro grupos.

- Primeiro grupo Diarra, Krystian, Hina, Shivani e Lamar. Próximo ficará Josh, Sabina, Heyoon e Sina. Depois Any, Noah, Bailey, Sofya e Joalin -- Yonta dizia com seu caderninho na mão -- Escolham suas cabanas.

Fanfic BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora