Por que?

4.3K 142 33
                                    

Any narrando.

Eu realmente não queria estar assim, mas eu tô destruída. Talvez eu estivesse assim, ai aquela notícia me derrubou. Mas eu não sou assim, preciso mudar isso. Josh me convidou pra sair, estamos dentro do carro.

Any- te amo meu nenê.- falo acariciando sua nuca.

Josh- eu te muito mais.- falou me dando um selinho.

Any- de verdade, eu não sei o que seria de mim sem você, sem vocês.- falo olhando para a estrada.

Josh- você é um anjinho que caiu do céu pra me fazer feliz, para me completar.

Enquanto ele falava isso lembrei da mensagem que recebi, eu não queria falar sobre isso, mas não resisti.

Any- você não me trairia né?- falo olhando nos seus olhos.

Josh- jamais, nunca duvide do meu amor por você.

Any- desculpa pela pergunta, eu não duvido.-falei sorrindo.

Chegamos em um lugar deserto, era tipo um pracinha. Deitamos na grama. Ficamos olhando as estrelas.

.....

Bom hoje tem uma entrevista, estou no camarim junto com as meninas.

Sofya- Como vocês estão meus amores?- fala Sofia passando batom.

Sina- muito bem, aliás, vamos pra praia amanhã?

Shivani- eu topo.- fala toda empolgada.

Any- Ok, preciso me distrair.

Logo depois da entrevista, com o para casa descansar.

Josh narrando.

Estou no quarto escutando música. Noah entra, vejo que ele me chama.

Noah- Ei Josh.

Josh- Eai cara, beleza?

Noah- estou bem, mas a Taylor não te procurou mais?

Josh- não, graças a Deus.- falo rindo.

Noah- não sei não, cuidado você a conhece muito bem. Sabe que ela faz qualquer coisa.

Ela realmente faz qualquer coisa, antes de nós namoramos, ela era líder de torcida, ela sempre queria ser a principal, mas ela não foi escolhida, ela armou pra menina colocando o pé na frente para a menina cair, a menina acabou caindo e torcendo o pé. Eu sei de tudo por que me contaram.
Comigo ela nunca foi assim. Eu me apaixonei por ela, uma garota linda, com olhos verdes, eu fiquei apaixonada por ela, ela era muito doce comigo.
Nosso namoro era perfeito, até ela me trair.

Josh- eu sei amigo, vou me cuidar.- falo e logo ela me liga.- falou na desgraça, ela aparece.

Noah- verdade.- rimos.

Ligação on.

Taylor- Josh, eu preciso de você, me ajuda.- falou chorando.

Josh- o que houve Taylor?- falo preocupado.

Taylor- eu tô em uma rua, estou machucada, estou com medo. Vem Josh por favor.- fala implorando.

Josh- mas onde você tá?

Taylor- em uma rua atrás, do Star Choekes.

Josh- estou indo.

Fanfic BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora