Assédio

1.1K 51 17
                                    

Josh narrando.

Mais um dia de ensaio. Mas hoje vamos conhecer nossa música nova, Sunday Morning. Eu não canto nela, até porque ainda não me sinto seguro com isso, eles estão me ajudando, com aulas de canto. Ainda tenho uma professora particular.

- Como o nome da música diz, ela fala sobre a manhã de domingo, o quão boa é -- Kyle diz.

Ele deu a letra da música para todos. As maiores partes são da Any e Diarra, isso é super compreensível, pois os vocais delas são incríveis.
Iremos cantar o refrão todos juntos.
Hoje Heyoon não veio, estou precupado pelo ocorrido, então resolvi perguntar.

- Yonta -- chamei ela.

- Oii -- ela respondeu, direcionado sua atenção a mim.

- A Heyoon, está bem? -- perguntei preocupado.

- sim, o médico a liberou para ensaiar, mas preferimos, que ela repouse -- disse Yonta.

Sina narrando.

Estou muito ansiosa para mostrar nossa nova música, mas ainda não foi gravada. Eu estou apaixonada por ela.
Mais uma vez, ao pegar aquela folha, fiquei decepcionada. Poxa, não poderiam repartir melhor.
Eu comecei a perceber isso, depois de ver alguns comentários, realmente as vezes, parece que há uma preferência.
Eu entendo, que as vozes delas são lindas, com mais potência. Mas eles poderiam ajudar mais alguns daqui.
Shivani, Sofya, Hina, Joalin e Krys para mim, os mais esquecidos.

- O que houve Sina? -- perguntou Diarra.

- Nada -- falei

- Você assim pela divisão da música, ? -- ela questiona.

- É, não por mim. Mas, tem tanta gente talentosa aqui -- falei os observando.

- Entendo, desculpa -- ela diz, olhando para baixo.

- A culpa, não é sua Di -- falei a abraçando.

Any narrando.

Eu estava empolgada com a nova música. Decorando minha parte, que era grande. Sinto que vocês irão gostar.

- Any -- Diarra me chama.

- Oii -- respondo simpatica.

- Você viu que ficamos com a maior parte novamente, né?

Apenas concordei com a cabeça.

- Percebi que algumas pessoas ficaram chateadas com isso, poderíamos falar com nossos produtores -- ela completa.

- Quem ficou chateada? Mas podemos falar sim -- digo sorrindo.

- Sina, se sentiu incomodada pelos outros -- ela diz.

- Espero que seja pelos outros mesmo -- digo baixo.

- Que? -- ela pergunta.

- Nada. Depois falamos com eles -- falei sorrindo.

É impossível confiar totalmente na Sina, como antes. Espero que seja pelo grupo mesmo e não birra. Eu e minhas paranoias.
Fui tomar um pouco de água.
Eu estava precisando. Senti uma mão em minha cintura, quando vi era Josh.

Fanfic BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora