Eles esperavam por esse momento

4.1K 150 10
                                    

.....

Depois do ensaio. Josh me convidou pra comer em um lugar.

Any- vamos onde?- pergunto olhando para ele enquanto dirige.

Josh- calma Any, já já você vai ver?- fala rindo.

Any- mas o que custa dizer?- falo um pouco irritada.

Josh- estressada é ela? Sabe o que faz quando está estressada.- ele sorri de lado maliciosamente.

Any- cala boca Josh.- falo rindo e olhando pra janela.

Bom pra quem não sabe, existe uma música de funk, que diz assim" tá estressa? Da uma sentada que passa" poise. Não me pergunte como o Josh sabe, eu também queria saber. Que menino safadinho e lindo.

Josh- coloca uma música ai.- fala apontando para meu celular.

Conectei pelo bluetooth. Meu celular só tem funk praticamente.

Any- pode ser funk?- falo com cara de dúvida.

Josh- claro, eu gosto muito.- fala sorrindo e dirigindo.

Eu coloco a música "parado no bailão", Josh começa a cantar, com sotaque americano, na real ele tem uma boa pronúncia. Ele é tão fofo falando em português.
Curtimos o som. Chegamos no lugar, era um lugar muito bonito, com mesas, parecia um trailer. Entramos e pedimos dois milkshake, eu escolhi de morango e ele de chocolate.

Estávamos comendo. Eu percebi que ele estava me olhando muito.

Any- o que foi Josh Beauchamp?- falo sorrindo.

Josh- tô te observando.- fala sorrindo.

Josh narrando.

Eu levei Any pra um lugar muito massa, eu gosto de lá. Eu já trouxe minha ex namorada aqui, mas não tem nada haver.

Any estava linda, como sempre. Não conseguia tirar os olhos dela. Até que ela me tira dos meus pensamentos.

Any- o que foi Josh Beauchamp?- pergunta sorrindo.

Josh- tô te observando.- falo devolvendo o sorriso.

Ela está toda lambuzada.

Josh- você está sujinha Any!- falo pegando um guardanapo.

Any- onde? Onde?- fala preocupada.

Josh- deixa eu te ajudar.- falo levando o guardanapo em direção a sua boca.

Enquanto passo o guardanapo em sua boca, nossos olhares se encontraram, ficamos por segundos assim. Logo Any surpreendentemente sela nossos lábios.

Any narrando.

Josh estava limpando minha boca, até que nossos olhares se encontram, ficamos por segundos nos encaramos. Eu não resisti, eu precisava sentir seus beijo, precisava daquilo, acho que ele também. Nosso beijo era intenso, ele colocou suas mãos em minha cintura e eu em sua nuca. Foi o melhor beijo da minha vida e olha que já dei vários, nenhum era igual o dele. Dava pra perceber que precisávamos daquilo.
Paramos o beijo por a maldita falta de ar.

Josh- você é incrível Any.- me da um selinho demorado.

Any- não exagera Beauchamp!- falo envergonhada.

Josh- não estou exagerando, você é incrível de todas as formas. Você é perfeita Any.-fala segurando minha mão e olhando para meus olhos fixamente.

Any- Josh, você me deixou sem graça e sem reação também.- falo rindo pro chão.

Josh narrando.

Depois que nos beijamos, eu falei o quanto ela incrível e perfeita, ela realmente é. Mas eu não teria coragem de falar isso, as palavras simplesmente escorregaram. Ela está envergonhada agora, e ela fica linda assim. Eu estou louquinho por ela.

Josh- Any não precisa me dizer nada.- falo selando nossos lábios novamente.

O nosso beijo era cada vez melhor, se encaixava perfeitamente, eu estou muito bobo meu Deus.

Any narrando

Estou chocada e muito feliz, aquelas palavras que Josh me disse, me deixaram incrivelmente feliz. Eu não tive reação. Logo me beija novamente, que beijo pqp.

Quando o beijo acabou.

Any- Josh eu preciso te falar. Com você eu me sinto tão bem, a nossa conexão parece de outro mundo. Quando te vi pela primeira vez, eu fiquei encantada. Agora estou literalmente apaixonada.- porra Any, segura um pouco, penso.

Josh- Então estamos juntos em segredo bebê?- fala me abraçando.

Any- Sim nenê, vem cá.- falo o puxando para outro beijo.

......

Noah narrando.

Eu queria ver Any, então fui até onde ela e as meninas estavam. Chegando lá, ela não estava, apenas Sina estava, aliás ela estava linda demais.

Sina- quer esperar ela chegar? Fiz pipoca doce, quer?- fala me olhando.

Noah- quero sim.- falo sorrindo e sentando no sofá.

Ela trouxa as pipocas, ligou a TV.

Sina- como você tá?- fala olhando para a TV.

Noah- estou ótimo e bem feliz com tudo que está acontecendo.

Sina- nem me fala, as vezes eu não acredito.- fala me olhando.

Então nossos olhares nos encontraram, nos encaramos por segundos. Eu vou chegando mais perto, ela fica ainda me encarando. Vou indo pra cima dela, ela vai se deitando para trás. Já estou sentindo sua respiração, parece que é algo muito forte que não me deixa para. Então nossos lábios selam-se. Logo pesso passagem com a língua, ela sede. Era um beijo quente, com muita química, uma sincronia maravilhosa, eu não queria parar. Mas a falta de ar apareceu.

Sina- me desculpa, eu não devia.- fala arrependida.

Noah- não gostou?- falo desconfiado.

Sina- gostei, mas....

Não deixo ela terminar e puxo para outro beijo. Ela interrompe nosso beijo.

Noah- não quer me beijar?- falo olhando pro chão.

Sina- o problema é você e a Any.- fala e eu me calo, tinha esquecido. Mas beijo de Sina foi incomparável.

Noah- não temos nada, ela deve estar com outro menino.- falo meio decepcionado.

Sina- prefiro conversar com ela, desculpa.- ela levanta e vai para a cozinha.

Noah- estou indo, qualquer coisa me liga gata- falo indo ate a cozinha e dando uma beijo em sua buchecha e ela sorri.

Ela fica linda sorrindo, meu Deus.





Até que fim eles se beijaram! Eai gostaram?
Votem e comentem pra mim saber que estão gostando.💕
Beijos....





Fanfic BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora