Eu não resisto

1.5K 75 19
                                    

Josh narrando.

Bom, hoje vamos embora. Então vamos,  tentar nos divertir ao máximo.
Acordei bem cedo, fiz minhas higienes. E enquanto as fazia, lembrei que Any estava estranha comigo, talvez seja pelo fato, de me ver conversando com Sina. Só que somos uma família, alguma hora eu iria precisar dialogar com ela.
Percebi o quanto Sina se arrependeu, ela realmente não tinha a intenção de ficar comigo, eu apenas fui o único que apareci pra ajudá-la.
Mas eu amadureci, com a graça de Deus. Entendo Any, pois ela é um ser humano, assim como eu, com suas fraquezas e inseguranças.

Preciso conversar com ela, então mandei uma mensagem, pra ver se ela já estava acordada.

Mensagem on.

Josh: Meu bem

Any: Que foi?

Josh: Achei que tivesse dormindo.

Any: Eu estou

Josh: Cada dia, mais doce.

Any: Foi mal. É que....

Ela não falou nada por alguns segundos.

Josh: É que você me viu conversando com a Sina ? Você não concorda que o Now United é uma família?

Any: Sim

Josh: Alguma hora isso iria acabar acontecendo. Precisamos ser amigos de todos, porque isso não envolve apenas nós. Mas envolve nossos fãs, pois a gente, deve espalhar amor.

Any: Agora eu me sentindo uma bosta

Josh: Esse não era o objetivo. Meu bem, quero deixar claro, que te entendo. Também sou assim, me sinto inseguro e fraco, muitas vezes.

Any: Você é muito forte meu amor, uma das mais fortes que eu conheci, sabia?

Josh: Eu acredito em você. Você também é Any, eu fico no chão, perto da sua coragem. E você acreditando em mim?

Any: Você sabe, que quando falamos de nós mesmos, é complicado

Josh: Sim, eu sei. Mas confia em mim. Confia que eu te amo e sou louco por ti. Que eu nunca te trocaria.

Any: Ok, me desculpa? Não queria ser assim.

Josh: Não o que perdoar meu bem. Eu aqui com você. Tive uma ótima ideia.

Any: Você vir aqui, pra gente dar uns amassos?

Josh: Credo Any, que safada. Não era essa a ideia, mas gostei dela.

Fanfic BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora