P.O.V. Jennie
Hoje nossa vida irá mudar,quer dizer eu,Rose,Lisa e Jisoo estamos nos mudando para Seul,sem nossos pais,sem ninguém que seja responsável por nós,finalmente q.
Estamos nos mudando para Seul porque ganhamos bolsas para o mais prestigiado colégio de artes de Seul,eu nunca estive tão feliz em toda a minha vida.-Jennie você está me ouvindo???-Lisa pergunta me tirando dos meus pensamentos.
-Hm?-olho ela e a mesma revira os olhos sorrindo.
-Eu tinha pedido para você levar suas malas mas já que está tão ocupada sonhando eu posso levá-las.-ela diz levando as minha malas para dentro da casa.
Entro logo depois da mesma e olho em volta,a casa realmente era bonita e era grande o suficiente para as quatro.Aí lembro que tem quatro quartos e como sempre há um maior que os outros por isso saio correndo na direção dos quartos.-O maior é meu!!-digo abrindo a porta de um dos quartos.
-Ah não eu carrego suas malas e você ainda fica com o quarto maior,que injusto.-ela vem logo atrás de mim.
-É a vida meu amor.-me jogo na cama e mando beijo para ela.
-Tá então eu fico com o segundo maior,a Rose e a Jisoo que se ferrem que ninguém mandou elas se atrasarem.-Lisa se joga do meu lado e beija minha bochecha.
-Vamos tirar uma selca para as deixar com inveja q.-sorrio e pego meu celular.
#Instagram on
(N/A:Finjam que a Lisa está loira)
❤️3701
💬593@jennierubyjane "Melhores quartos ocupados"
@sooyaaa_"Ah não gente!"
@lalalalisa_m "perderam q @roses_are_rosie @sooyaaa_"
@roses_are_rosie "ah gente vao se ferrar!Eu tinha dito que o maior quarto era meu"
@Seok-Jin_ "Pera vcs já chegaram?"
@jennierubyjane "Ninguém mandou vcs se atrasarem @roses_are_rosie @sooyaaa_ e sim omma hahahaha @Seok-Jin"
(N/A:por amor de Deus levem isso do omma na zoeira)#Instagram off
-Ah nem a gente estragou a surpresa -olho ela.
-A gente não,você estragou agora o trouxa do Jin já sabe que estamos em Seul.-ela cruza os braços.
-Ah não é para tanto,ele Ainda não sabe que vamos para o mesmo colégio que ele.-sorrio,Lisa descruza os braços e então vamos ambas buscar nossas malas.Depois de arrumar-mos nossas roupa escutamos a campainha e então corremos para ver quem tocava na mesma,quando abrimos a porta duas garotas com quatro malas em volta delas pulam na gente.