Cap.06

81 4 0
                                    

Já havíamos acabado de treinar nosso dueto,até que não ficou mal eu apenas acho que não é um tema muito bom para mim e para Jungkook pois a música é "Like I'm gonna lose you"...
Quando olho para o lado vejo Jungkook jogado na cama,enquanto olha para o teto.

-Jungkook está tudo bem?-me deito do seu lado o olhando.-Você nunca fica tão calado...

-Eu estou meio dormindo por isso que estou calado.-ele diz se virando para mim.

-Então pode dormir que eu vou brincar com o Yoong.-digo me levantando.

-Eu vou com você,de qualquer forma eu falei para ele que nos brincávamos os dois com ele.-ele abre a porta e me deixa passar.

Assim vamos os dois até o quarto de Yoong e ao entrarmos no mesmo vemos a cena mais fofa de sempre.Yoong estava vendo vídeos do Jungkook dançando com os meninos e estava imitando.

-Nossa mas você dança muito bem.-digo me sentando perto do tablet do garoto.

-Dança melhor que eu até.-Jungkook se senta do meu lado.

-Isso não é difícil.-sorrio olhando ele e depois o seu irmão.

-Nossa depois eu mostro para você.-ele sorri de outro jeito recebendo um tapa no braço.-Pequeno posso dançar com você?

-Vem.-Yoong puxa o braço de jungkook e os dois ficam dançando.

Pego meu celular e filmo aquela cena muito fofa,Jungkook quando está com o irmão se torna em outra pessoa completamente diferente posso dizer que ele se transforma no kookie.

-Ei Jennie o que tanto faz você sorrir desse jeito.-Jungkook diz me puxando para dançar com os dois.

-Um pequeno muito fofo e o seu irmão kookie.-digo sorrindo enquanto danço com Yoong.

-Espere você me chamou de Kookie?-ele parecia confuso e feliz ao mesmo tempo.

-Não se habitue.-digo olhando o celular e vendo que já passava das oito da noite.-ai meu Deus já esta tarde.

-Quer que eu deixe você na sua casa?-Jungkook pergunta e sinto algo agarrar a minha perna olho para baixo e olho Yoong sorrindo.

-A Noona vai embora?-Yoong me olhava choroso.

-Pequeno ela precisa de ir para a casa dela.-jungkook se baixa ficando da altura do mesmo.-outro dia ela brinca com você.-ele bagunça o cabelo do mais novo.

-Eu volto para brincar com você outro dia anjinho.-digo me baixando e beijando a bochecha do mesmo que estava com um biquinho fofo.

-Vem,vou levar você em casa.-Jungkook se levanta.

-Tá.-Digo indo até a porta do quarto do Yoong.-Adeus anjinho.-saio do quarto dele junto com Jungkook.

-Ele gostou de você.-Jungkook diz sorrindo me dando passagem para o seu quarto.

-Ele é um amorzinho.-digo sorrindo.-Como é que você pode ser irmão dele?

-Ue mas eu sei ser fofo.-Jungkook faz um simples aegyo que para ser sincera quase derreteu meu coração mas me segurei q.

-Não faz aegyo comigo.-tapo os meus olhos e procuro a minha bolsa.

-Ai quanto drama por eu ser fofo.-ele pega nas minhas mãos e as tira do meu rosto.

-Quem disse que você era fofo?-digo sorrindo.

-Não precisa dizer eu já sei.-Jungkook solta minhas mãos e me acompanha até casa.

Durante o caminho até casa não falamos nada apenas nos olhávamos de vez em quando.Assim que chegamos ele apenas beija minha bochecha o que me deixou um pouco corada,ao perceber ele sorri e segue seu caminho de volta à sua casa.Entro em casa e me deparo com três seres sorrindo para mim.

In your area  {Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora