Cap.07

65 5 1
                                    

-Então hoje iremos jogar futebol.-Tae diz saltando de felicidade.

-Ah nem Tae vocês que gostam de futebol.-A loira oxigenada se pronuncia.

-Por mais que eu odeie concordar com essa aí-digo me levantando e olhando para Irene.-Ela tem razão.

-Vocês duas estão doentes só pode,vocês estão se apoiando.-Yoongi diz olhando a gente estranho.

-Não nos estamos apoiando apenas estamos dizendo o que é óbvio.-Irene diz e todas a meninas concordam.

-Então o que propõem?-ele nos olha.

-Por mim cada grupo fazia o que queria.-Seulgi diz e nos concordamos.-ate acho que era uma boa ideia aproveitarmos esse tempo para ensaiar as nossas atuações já que temos elas daqui a mais ou menos duas semanas.

-Já só falta isso???-eu,Jisoo,Rose e Lisa dizemos ao mesmo tempo.

-O que foi,não prepararam nada grupinhos maravilha??-Joy diz rindo.-sabem isso é a diferença entre os profissionais e os amadores.-ela diz apontando para elas e para os garotos.

Apenas reviro os olhos e olho Lisa pois já sabia que a mesma poderia partir para cima de Joy a qualquer momento.

-Então todo o mundo pode ir praticando.-Tae diz e todos os grupos vão para um cantinho.

-Jennie posso falar com você?-Kai diz e Jungkook se aproxima.

-Eu que preciso falar com ela por isso pode falar mais tarde Kai.-Jungkook diz autoritário.

-Primeiro de tudo Jeon Jungkook que eu saiba você não é ninguém para mandar em mim e segundo estou farta de vocês a sério.-digo cruzando os braços e os olhando.-eu não sou um objeto para vocês estarem a competir por mim por isso se não se importam podem procurar outra garota para ver quem consegue pegar primeiro.

Saio dali e os dois me olham de cabeça baixa.Vou em direção das meninas e ficamos dançando e cantando não muito especificamente pq não queríamos dar o famoso spoiler das nossas atuações.

--------------------------
~quebra de tempo~

-Jennie-yah por favor,nunca te pedi nada.-Lisa choramingava.

-Nunca?-digo rindo sarcasticamente.-E aqueles chocolates que você e Jisoo me obrigaram a comprar?

-Jennie isso é diferente,nós queremos que você vá com a gente.-Jisoo diz meio que implorando.

-Porque estão fazendo esse drama todo?-Hobi chega junto com Suga.

-Ela não está querendo ir na balada hoje com a gente.-Rose faz um bico e os mesmos riem.

-Coisinha porque não quer ir?-Suga me olha.

-Porque não quero,simples a minha resposta Neh?-digo sorrindo e pegando minhas coisas indo para casa.

-Mas vai ser divertido.-Suga me segue junto com as meninas e Hobi.

-Jennie se não estiver se divertindo eu e Suga levamos você para casa na hora.-Hobi diz do meu lado.

-Vocês não vão largar meu pé pois não?-Pergunto parando de andar e eles assentem e sorriem.-Então eu vou Neh que escolha.

-Aeeeee.-eles festejam.

-Ninguém merece mesmo.-digo continuando meu caminho para casa.

In your area  {Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora