Assim que entramos na sala da diretora ela pede para nós nos sentarmos e apenas obedecemos a mesma,depois de alguns minutos de silêncio ela se levanta e deixa a gente ali com cara de trouxa olhando para o nada.Ate que uma voz de alguém soa.
-Vocês foram muito bem naquele palco,foram diferentes dos outros grupos...
Ambas damos um pulinho e olhamos para trás.Ali se encontrava Sr.Yang o CEO da YgEntertainment,nós nos levantamos e o cumprimentamos nos curvando.
-Primeiro eu já vi vocês antes não é?-ele aponta para mim e para Jisoo.
-É...nós fizemos participações em alguns MV,por exemple eu fiz no That XX do G-Dragon.-digo sorrindo.
-É eu tbm participei em alguns,tipo Epik High e Hi Suhyun.-Jisoo diz sorrindo Tbm.-nossa agência arrumava trabalhos desses para nós ganharmos pratica.
-Então vocês já são trainees em outra agência?-a expressão de Sr.Yang muda para uma mais desiludida.
-Não,quer dizer nos já fomos,eu por exemplo fui trainee por quatro anos.-Lisa responde.-Mas parei para me concentrar nos estudos.
-Todas fomos trainees na verdade.Eu fui por dois anos e meio.-Rose fala um pouco tímida.
-E vocês?-Sr.Yang pergunta para mim e para Jisoo.
-Eu fui trainee por quatro anos.-Jisoo responde.
-Jennie Kim?-Sr Yang me olha.
-Eu...eu fui trainee por cinco anos.-respondo sorrindo.
-Hm então já têm experiência.-Sr.Yang sorri.-Eu queria perguntar se vocês gostariam de voltar a ser trainees?
Nós nos entreolharmos e ambas assentimos.Ele sorri e volta a falar.
-Eu não quero que vocês sejam apenas trainees eu quero que vocês se esforcem muito porque vocês iram ser o nosso novo girl group.-ele diz e nós nos entreolharmos.
-Como é?-dizemos todas ao mesmo tempo.
-Eu quero que o novo girl group da YG seja muito unido e que tenham uma amizade perfeita e já percebi que vocês têm isso.-Sr Yang sorri.
-Obrigada.-digo sorrindo e tentando não pular de alegria.
-Só peço é que mantenham em segredo,até mesmo com seus parentes.-Sr.Yang pede.-Peço que amanhã apareçam na empresa para podermos discutir o vosso futuro.-ele acrescenta e depois se despede.
-Adeus senhor.-sorrimos e depois ficamos saltando que nem umas retradadas na sala da diretora.
-AI NÃO POSSO.-Lisa diz pulando de alegria.
-Meninas calma não podemos chamar à atenção.Sabem as pessoas vão estranhar se ouvirem gritos na sala da diretora.-Jisoo nos repreende e nos apenas assentimos e saímos da sala.
Fomos rápido para os balneários e arrumamos nossas coisas.Ainda havia muitas pessoas no colégio porque meio que estava havendo uma after party mas nós as quatro amanhã iriamos depois do colégio no edifício da YG então não convinha irmos cansadas por isso decidimos sair e ir para casa mas antes sinto alguém segurar meu braço.
-Porque vão embora já?-Jungkook pergunta soltando meu braço e me fazendo virar para trás junto com as meninas.
-É nós amanhã temos uns assuntos para tratar e não podemos ficar por isso.-digo sorrindo e tentando ser o mais convincente possível.
-Uns assuntos para tratar?-Jin pergunta cruzando os braços.
-Sim ue?-Lisa diz revirando os olhos.-não pode mais?