Hoje como era o último dia do semestre os professores liberaram para a gente o dia,só sei que amo este colégio q,então nós as quatro aproveitamos e começamos a decorar a casa para o Natal com as outra trainees.
-Gente acham que fica bem ali?-Yang-mi pergunta e todas assentimos.
-Ah mas como eu queria que o nosso dormitório fosse assim.-Miyeon fala olhando em volta.
-É algo me diz que não vamos poder morar aqui por muito tempo.-falo enquanto decoro um arco de flores.
-Vocês têm tanta sorte de Sr Yang não obrigar vocês a viver num dormitório.-Taeyeon fala me ajudando.
-Deu muita sorte mesmo.-Lisa sorri enquanto decora a árvore junto de Rosé.
-Gente acho que já chega de decorações,não?-Jisoo pergunta olhando em volta.
-É gente acho que já chega.-sorrio e me sento no sofá junto das outras.
-É que horas são?-Rosé pergunta bocejando.
-São aproximadamente 20:30.-Yang-Mi e Taeyeon falam ao mesmo tempo.
-Nossa a gente tem que se arrumar então!-falo me levantando.
-Porquê?-Miyeon pergunta confusa.
-A gente tem a festa de final de semestre na casa de uma amiga nossa.-Lisa sai correndo para o seu quarto.
-Então a gente vai andando para o dormitório,até amanhã meninas.-elas se levantam e vão até a porta.
-Ue mas porque vocês não vão com a gente?-pergunto é elas me olham confusas.
-Não sei se podemos...-Miyeon baixa a cabeça.-Nós não podemos sair.
-Falem para o responsável por vocês que vão dormir aqui no nosso dormitório e se for preciso vocês usam o quarto da nossa amiga para enganar ele.-Jisoo sorri e vai se arrumar.
-Acham que estamos apresentáveis?-Yang-mi pergunta olhando a sua roupa.
-Vocês estão lindas não se preocupem.-eu e Rose falamos e vamos nos arrumar.
Depois de arrumadas vamos para casa da Irene junto com as meninas.
Assim que chegamos na casa todo o mundo olha para as trainees talvez tentando saber se elas faziam parte do nosso colégio.-Nossa mas todo o mundo gostou de vocês hein.-Rose fala sorrindo para elas mas assim que vê Taehyung ela sai correndo.-Já volto gente.
-Nossa mas nem durou dois minutos.-riu junto de Jisoo e de Lisa enquanto as trainees nos olham confusas.
-Gente mas ela tem namorado?!-Miyeon pergunta.
-Sim...e ela sabe das regras...-Lisa suspira.
-Gente também vou até.-Jisoo vai para junto de Jin.
-Gente mas elas namoram membros dos BTS!!-Taeyeon faz o maior escândalo.-Que se fodam as regras do namoro eu neste momento invejo-as.
-Gente vocês por acaso gostam de Red Velvet?-pergunto.
-Sim ue quem que não gosta?-Yang-mi responde por todas.
-É vocês estão na festa da Irene Bae.-Lisa sussurra para elas e elas quase têm um enfarte.
-Meninas calma por favor!-falo meio seria mas acabo rindo.
-Nossa mas vocês conhecem ídols.-Miyeon faz um biquinho.-So falta falarem para a gente que vocês conhecem os EXO e as Twice!