Cap.05

77 4 0
                                    

P.O.V. Jennie

Depois de duas aulas bem aborrecidas de Língua Coreana e de Matemática chegou a hora da minha aula preferida,a aula de dança.
Eu e Jisoo vamos nos nossos armários pegar a nossa roupa para a aula e então vamos para os balneários e quando lá chegamos coloco essa roupa.

Eu e Jisoo vamos nos nossos armários pegar a nossa roupa para a aula e então vamos para os balneários e quando lá chegamos coloco essa roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Vamos que não queremos chegar atrasadas Unnie.-digo puxando ela para o estúdio de dança.
Ao chegarmos lá alongamos e ficamos a discutir ideias para a nossa dança.

-Dançam muito essas garotas.-Kai chega atras da gente.
(N/A:Se você pensou no Kai dos EXO acertou)

-Não precisa aumentar a nossa autoestima menino.-digo sorrindo e o mesmo também sorri.

-Vou mas é para o outro lado da sala pois não vou ficar de vela tá gente.-Jisoo sai andando mas eu seguro o braço dela.

-Que ficar de vela oq Jisoo.-digo puxando ela.

-É Jisoo a gente é só amigo.-Kai sorri para ela,como é que ele tem um sorriso tão bonito?Vou até perguntar o dentista dele q.

-Então já sabe o que vai fazer no final do trimestre?-digo mudando de assunto.

-Talvez faça solo ou então  danço com uns amigos meus de outro colégio.-ele diz sorrindo para mim.

-Meu deus você não cansa de sorrir não Kai?-digo rindo ao perceber que o mesmo estava sorrindo desde o momento em que começou a falar com a gente.

-Impossivel quando se tem uma moça tão fofa na minha frente.-ela me abraça e gira no ar.

-Ai meu deus eu não sou fofa Kai.-digo sorrindo e retribuindo o abraço.

P.O.V.Jungkook

Quando entro no estúdio de dança me deparo com Kai sorrindo e rindo com Jennie,como ele consegue fazer isso?Eu a conheço à pelo menos mais um mês que ele e a única coisa que consigo é deixá-la brava.

-Tá ficando com ciúmes kookie?-Jisoo diz chegando do meu lado.

-Eu com ciúmes até parece Neh Chichu.-a olho e depois volto a olhar aqueles dois que agora estavam abraçados,melhor Ainda Kai estava girando Jennie no ar.

-Não é o que suas mãos estão dizendo.-ela ri olhando minhas mãos,só então percebo que estava com o punho fechado e não era com pouca força.

-É...talvez eu esteja com ciúmes.-digo e a professora entra.

-Hoje vão trabalhar em grupos.-a professora diz sorrindo.-Hm vamos fazer dois grupos de garotas e um de garotos.

-Que ótimo vou ficar com aquele trouxa do Kai.-digo baixo o suficiente para apenas Jisoo ouvir.

-Os grupos de garotas serão Jennie,Jisoo,Irene,Joy e Sana.-a professora diz juntando elas,isso vai dar treta.-o resto das garotas podem se juntar.

In your area  {Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora