Cap.15

81 5 0
                                    

Acordo mal humorada porque tenho que ir para o colégio...então me levanto da cama,mesmo não querendo,e vou tomar um banho rápido.Depois do banho,me seco e coloco um moletom amarelo e uma calça jeans mom fit,coloco os meus all stars brancos e então faço uma make básica e me penteio.
Finalmente quando me encontro pronta para sair pego em minhas duas bolsas,uma para o colégio e outra para depois trocar de roupa para treinar com as meninas na YG.Saio do quarto e encontro três meninas mortas de sono me esperando.

-Já estava achando que ia ter que arrombar a porta e arrastar você para o colégio.-Lisa diz abrindo a porta e nos puxando para fora de casa.

-Ela nem demorou muito hoje.-Jisoo ri.

-Tá isso é verdade.-Lisa sussurra Ainda meio a dormir enquanto caminhamos.

-Meninas temos que ser mais rápidas já que os meninos não podem ver nossas bolsas...seria estranho nós levarmos roupa de treino já que não temos aula de dança hoje.-Rosé diz nos puxando para dentro do colégio.

-Meninas eles estão ali...-aponto discretamente para eles que não haviam notado nossa presença.-Vamos rápido antes que eles percebam que a gente está aqui.-as puxo o mais rápido que consigo para os armários assim que lá chegamos guardamos as coisas rápido e assim que fechamos os armários acabamos levando um susto com a voz de um dos garotos soar:

-Porque passaram pela gente na entrada e não nos falaram?-Jin pergunta e nós nos viramos olhando os sete ali parados.

-Precisávamos falar só nós as quatro e agora é sério podem parar de tentar controlar as nossas vidas?-respondo brava e olho para eles que acabam baixando a cabeça.-É sério eu estou farta de vocês perguntando onde nós estamos,o que nós estamos fazendo,onde temos que ir ou até mesmo quem tirou aquela droga de fotografia!

-Jendeukie...-Min Yoongi diz mas eu o corto.

-Até vocês deixarem de ser uns trouxas me chamem de Kim Jennie!-digo saindo.

-Na verdade nos chamem todas de Kim Jisoo,Park Chaeyoung e Lalisa Manoban porque se acabou a intimidade entre a gente.-Jisoo diz puxando Rosé e Lisa e saindo comigo de perto dos garotos.

-Jennie!!!!-Jungkook segura nos meu braço.

-Por favor meninas não façam isso com a gente...-Hoseok e Namjoon dizem choramingando.

-Por favor meninas.-Jimin diz fazendo a sua vozinha fofa.

-Primeiro Jungkook solte meu braço.-digo o olha do e ele meio que o segura com um pouco mais de força eu apenas reviro meus olhos.-Se você não soltar eu ai juro que nunca mais dirijo a palavra a você.-ele fica assustado com a minha reação e solta o braço.

-Jennie nós só nos estamos preocupando com vocês mas eu acho que falo por todos ao dizer que vamos parar.-Taehyung fala e eu o olho.

-Prometem?-digo mais calma.

-Sim.-eles nos olham e aí nós as quatro sorrimos.

-Ainda bem que prometeram isso.-Rose diz sorridente e abraçando Tae de lado.-não ia aguentar tanto tempo.

-Digo o mesmo.-Jisoo abraça Jin e eles vão andando para a sala junto de Rosé e Tae.

-Ai obrigada deus por terem ficado menos trouxas.-Lisa puxa Jimin,Hoseok e Namjoon para a aula deles.

-É eu não vou ficar de vela então vou procurar Nayeon,até já gente.-Suga diz sorrindo e saindo me deixando sozinha com Jungkook.

In your area  {Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora