(Look das meninas na festa)
P.O.V. Jennie Kim
*dois meses e meio depois*
Já faz mais de dois meses que a gente chegou em Seoul e tá sendo exatamente como a gente imaginava.Nesses dois meses a gente recebeu mais duas tarefas só que essas serão para apresentar na festa final de trimestre,uma delas será um cover de uma canção à escolha em grupo ou solo e a outra será fazer uma coreografia para uma música à escolha em grupo ou solo,óbvio que a gente está fazendo isso juntas Neh.
Nesses dois meses descobrimos muita coisa e ao mesmo acontecei muita coisa.Descobrimos que os garotos e a Nayeon são trainees,os garotos na big hit entertainment e a Nayeon na jyp entertainment,agora adivinhem eles debutaram,os garotos agora são conhecidos por toda a gente como BTS e a Nayeon é a menina das Twice,meu eu estou muito feliz por eles.Ainda não caiu a fixa de que todo o mundo à nossa volta é um idol!
(N/A:Antes que me massacrem gente eu sei que os bts debutaram em 2013 só coloquei assim para fazer sentido na história)Neste momento está mais de metade do colégio na casa de Jimin,isso mesmo os garotos estão fazendo uma festa para o debut deles e das twice.Eu,Lisa,Rosé e Jisoo estamos dançando com o resto do colégio umas musicas aleatorias enquanto danço fico pensando o quanto o tempo passa rápido,parecia que Ainda ontem estavam brincando na casa de Jimin e ouvindo ele e Jin dizerem que queria ser cantores e nós as quatro zoando com eles,realmente passou num piscar de olhos.
De repente Nayeon chega perto da gente junto com as oito meninas do seu grupo.
-Olá meninas.-Nayeon diz se junta à gente.-Vou apresentar vocês para minhas outras meninas q.-nós todas sorrimos.-Essas são a Jeongyeon , Momo,Sana, Jihyo,Mina,Dahyun, Chaeyoung e Tzuyu.-Oi Nadongie.-abraçamos ela.-Olá,prazer.Eu me chamo Jennie,essas são a Lisa,a Jisoo e a Chaeyoung ou se preferirem Rosé.-nós as quatro sorrimos e cumprimentamos elas.
-Olá,prazer.-elas fazem igual a gente.
Ficamos todas ali dançando até que os garotos chamam à atenção de todo o mundo.
-GENTE O QUE ACHAM DE A GENTE ASSISTIR O DEBUT DA GENTE E DAS TWICE??-Namjoon diz gritando para todo o mundo ouvir.
-Bora!-Todo o mundo fala,eles desligam as luzes e colocam o videoclipe passando na televisão gigantesca de Jimin.
-Nossa onde eu posso arrumar um policial desses?-Irene diz sorrindo para Jungkook.
Tudo o mundo ri e eu apenas reviro os olhos.Continuamos assistindo o MV deles e tenho que admitir eles estão todos muito bonitos,além disso eles dançam muito e cantam para um k7.Quando o MV acaba todo o mundo bate palmas.
-Agora faz um discurso Rap Monster.-digo sorrindo e ele fica tímido o que provoca risos em todo o mundo.
-Fica para a próxima Jendeukie.-ele sorri e Jungkook fica emburrado,talvez porque ele é o único que eu não deixo que me chame de Jendeukie.
-E se a gente assistisse o de Twice?-Jungkook diz com os braços cruzados olhando para mim.
-Isso aí.-Todos dizem.
-Melhor que isso vamos cantar e dançar meninas?-Momo diz sorrindo e se levantando as meninas assentem e vão junto.Elas colocam a música e começam a cantar e dançar.