Cap.16

69 4 0
                                    

-JENNIE ME EXPLICA PORQUE ESTÁ ABRAÇANDO ELA???-Lisa pergunta fazendo o maior escândalo.

-Lalisa ela já explicou você que está fazendo o teatro aqui para o colégio.-Jisoo ri de Lisa.

-Eu sei que meus problemas eram com Jennie mas gostava de poder ser vossa amiga.-Irene sorri,me solta e abrindo os braços para que elas a abraçassem.

-Tá mas eu estou de olho em você moça.-Rosé diz sorrindo e abraçando Irene,junto de Lisa e Jisoo.

-Gente nós também queremos.-Joy diz e todas as abraçamos.

-Temos aula agora meninas!-Jin diz dando um pequeno toque no meu ombro.

-Omma deixa de ser chata.-digo rindo junto delas.

-Mas agora é sério a gente tem que ir até logo garotos.-Seulgi nos puxa para a aula de matemática,está era das poucas aulas que nós não tínhamos com eles.

Assim que chegamos na sala nos sentamos nos lugares habituais mas desta vez toda a sala nos olhava estranho porque entramos todas juntas e rindo de algo.É assim tão estranho eu ter feito amizade com Irene?
A aula foi um tédio como de costume e a de história da música também não foi a melhor,tive que estar a aula toda a tentar ouvir o professor enquanto o Jungkook dizia que eu o tinha trocado e que não lhe dava atenção,imagina se eu namorasse ele meu deus.

-Gente nós temos que ir agora é sério.-Jisoo diz nos puxando para os armários.

-Ue mas onde vão?-Jin pergunta mas logo baixa a cabeça ao receber um olhar mortal de todas nós.

-Nós também temos que ir temos uma entrevista no weekly idol.-As red velvet se levantam.-Por isso temos que ir correndo até logo gente.-elas saem correndo.

-Bom adeus meninos.-vamos andando até os armários mas sinto que um deles nos segue então peço para as meninas ir na frente e aproveitei para pedir a Jisoo para tirar a minha bolsa no armário enquanto eu distraio a pessoa que nos segue.Me encosto na parede entre os armários,assim que vejo Jungkook passar por mim dou uma leve tossida e ele me olha surpreso.

-Por acaso estava nos seguindo Kookie?-digo cruzando os braços.

-Eu seguindo vocês Magina marrentinha.-ele se aproxima de mim.

-Pensei que tinha sido bem clara em relação a isso...-digo olhando para baixo.

-Eu só não gosto da ideia de vocês sumirem por quatro horas todos os dias depois do colégio.-ele meio que me prende na parede e me faz olhá-lo.

-Não se preocupe que a gente não está se metendo em nenhum problema kookie-seguro o queixo do mesmo e ele sorri.

-Promete Jendeukie?-ele se aproxima um pouco mais.

-Sim prometo.-coloco a mão no peitoral do mesmo o impedindo de se aproximar mais.-E eu não falei para não me chamar Jendeukie?

-Eu não me importo.-ele morde o lábio inferior ao olhar a minha boca.

-Jungkookie agora tenho de ir por isso me deixe passar por favor.-faço um biquinho.

-Não faz esse biquinho que assim não me seguro.-ele segura minha cintura e me prensa contra a parede nos fazendo ficar a centímetros um do outro.-Você me deve um prêmio por ter falado inglês.

-Mas eu já dei.-olho a boca do mesmo mas logo olho seus olhos.

-Não vou me deu uma amostra de prêmio.-Jungkook se aproxima do meu ouvido.-agora eu vim reclamar meu prêmio.-ele sussurra no meu ouvido e u acabo por corar.

In your area  {Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora