-Porque estão de roupa de treino?-Jungkook volta a perguntar e nós nos entreolhamos.-Meninas é uma pergunta simples ue.-Jin diz se jogando no sofá.
-É a gente tem saído do colégio para ir na academia sabem não é fácil manter esse corpo de deusa.-Lisa responde sorrindo e aí todas suspiramos interiormente.
-Então porque vocês ficaram fazendo aquele suspense todo??-Jimin pergunta rindo.
-Ue a gente não quis contar e pronto.-Rose vai para o seu quarto se trocar.
-A gente pode ir com vocês um dia então.-Tae propõem.
-É Tae sabe a gente prefere ir na academia sozinha.-Jisoo diz indo para o seu quarto junto com Lisa.
-Por favor não peguem fogo na casa enquanto a gente for se arrumar por favor.-digo olhando para todos eles séria.
-Tá bom Omma.-eles todos respondem rindo.
-Idiotas!-digo rindo e indo até meu quarto.
Tomo um banho rápido,coloco uns shorts de licra e o moletom cinza que eu havia roubado a Jungkoook.Seco meu cabelo e assim que saio do meu banheiro dou de caras com Jungkook deitado na minha cama olhando o nada.
-Hm você demora muito para se arrumar para dormir.-ele continua olhando para o nada.
-Eu demoro o tempo que preciso Neh Jungkook.-digo indo até a porta do meu quarto.
-Esse é meu moletom?-Jungkook finalmente me olha sorrindo.
-Sim ue.-o olho e abro a porta do meu quarto passando pela mesma.-Eu falei que não ia devolver!!!
-Ai que fofa minha filha está usando roupas do jungkook.-Jin diz me olhando enquanto sai da cozinha segurando uma colher de pau.
-Primeiro agora esse moletom é meu.-digo chegando perto de Jin.
-Não mesmo marrentinha.-Jungkook diz indo até o sofá onde o outros se encontravam vendo um filme.
-É meu sim.-reviro os olhos cruzando os braços.-E segundo Omma Jin o que você está fazendo??
-Carbonara.-Ele sorri orgulhoso dele mesmo,tenho que admitir Seok-Jin cozinha muito bem,principalmente carbonara.
-Que bom que fez meu prato favorito!!!-digo sorridente e ajudando ele a servir a comida.
-Jendeukie posso fazer uma pergunta?-Jin para de servir os pratos com Carbonara e me olha.
-Ain assim até fico com medo da pergunta Jin...-o olho.
-Ficar com medo Oq menina.-ele ri e prossegue.-So queria saber se você e Jungkook estão se dando bem?
-É...-coro só ao pensar no que responder.
-Ai vocês estão se dando bem mesmo!!!-Jin sorri e faz a maior festa.
-Jin pode parar?!-seguro nos ombros do mesmo e ele se acalma.
-Me fala vocês já se beijaram?-Jin se encosta à bancada e me olha curioso.
-É eu acho que eles estão ficando com fome Neh omma!-digo voltando a servir os pratos.
-Hm não pense que a conversa acabou aqui pequena Ainda temos muito para conversar.-Jin me ajuda.Depois de servida a comida,ajudo ele a levar os pratos e as bebidas para a mesa.-Pode ir chamar seu amado e seus amigos?