Cap.13

52 4 0
                                    

-Podem entrar.-Sr Yang diz e nós apenas obedecemos.

-Boa tarde.-nos curvamos e  depois nos sentamos do lado do mesmo.

-Então hoje vocês iram apenas conhecer o edifício mas amanhã mesmo vocês iram começar os vossos treinos.-Sr.Yang fala e nós apenas assentimos com a cabeça.-agora se quiserem eu peço a um dos meus queridos Idols para apresentar para vocês a empresa só porque hoje estou de bom humor.-ele sorri para a gente.

-Podemos escolher?-Lisa pergunta sem pensar e acaba levando um tapa no braço de Jisoo.

-Ah Kim Jisoo está tudo bem-Sr Yang ri.

-Sr. Yang desculpe mas acho que não deveríamos perturbar os ídols porque eles devem estar ocupados.-Jisoo diz sorrindo.

-Vocês agora podem me chamar de PD Nim meninas.-Sr.Yang continua sorrindo.-E agora nós temos um grupo que acabou de debutar e não têm nada no horário deles agora posso chamá-los,pelos menos o líder para ajudar vocês a se orientarem aqui na empresa.Agora tenho a certeza que não almoçaram então vão lá na cantina da empresa e comam algo que eu mando ele ir ter com vocês.

-Obrigada Sr.Yang...quer dizer PD Nim.-digo sorrindo e todas nos levantamos.

-Comida hm já gostei.-Lisa nos puxa para fora da sala do PD Nim e nós puxando até a cantina do edifício.

Depois de pedirmos a nossa comida ficamos falando besteiras até que as meninas se calam e ficam boquiabertas.Eu as olho confusas e ao olhar para a frente acabo me engasgando.

-Meu deus Jennie Unnie você está bem?-Rosé bate de leve em minhas costas,eu volto ao normal e olho a pessoa que se encontrava na nossa frente.

-Jennie??Será que é...??-O moço me olha sorrindo.-Pequena Kim!!!!-quando o moço me reconhece me abraça forte.

-Hanbin oppa.-o abraço apertado e ele me olha sorrindo.

-Você está menos fofa ou é impressão minha?-ele ri e eu aperto o braço como forma de o repreender.

-Desculpem estar a interromper.-Lisa se coloca do nosso lado.-mas primeiro todo o mundo está olhando.-olho em volta e me separo do abraço de B.I.-segundo desde quando que você conhece o líder do IKON?!

-Porque não nos contou??????-Jisoo pergunta cruzando os braços.

-Ue ele era meu vizinho gente,vocês que nunca reparam nele.-dou de ombros.

-Prazer sou o Hanbin.-ele se apresenta para as meninas e depois olha para as horas.-acho que está na hora de eu apresentar o edifício para vocês,vamos?

-Vamos.-dizemos as quatro ao mesmo tempo o que não sei porque criou um sorriso no rosto de Hanbin.

~Quebra de tempo~

-Então têm alguma dúvida?-Hanbin pergunta sorrindo e vemos Lisa levantar o braço.-Que não seja "Qual meu número?".-Lisa baixa o braço rindo e todos rimos junto

-Acho que não Bin por isso vamos andando.-digo formando um biquinho.-Obrigada por mostrar o edifício para a gente.

-Não foi nada Nini.-ele sorri e neste momento estávamos apenas ele e eu a falar,as meninas haviam formado uma rodinha e estavam falando.-gostou da sua futura empresa?-ele pergunta.

-Sempre sonhei em entrar neste edifício.-sorrio olhando para o lado.

-Parece que finalmente realizou seu sonho.-ele me faz olhá-lo.-me da seu celular que não vou voltar a perder contacto com a pequena Jennie Kim.

In your area  {Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora