Jungkook's P.O.V.
Infelizmente o meu horário nesta altura do ano está muito apertado o que me impede de passar tempo com a Jennie...Ultimamente eu não consigo tirar ela da cabeça e isso é bem estranho para mim porque eu não me apaixono!Eu simplesmente pego as garotas e depois descarto-as.Eu sei que quando eu fazia isso eu era um lixo,até percebo porque ela me odiava mas agora tudo está diferente!
Desde que Jennie chegou no nosso colégio que o meu comportamento tem mudado,eu deixei de pegar garotas o que fez com que os meus hyungs até fizessem algumas piadinhas tipo "tá perdendo o jeito hein kookie".Eu não diria que eu estou perdendo o jeito apenas estou me focando em uma só garota e não irei desistir nem por um segundo.-Onde você está indo Jungkook?-Namjoon pergunta percebendo que eu estava saindo do dormitório.
-É como tenho um tempo livre no meu horário eu vou falar com a Jennie-digo colocando a minha máscara e um gorro devido ao frio.
-Ela sabe que você vai ter com ela?-ele pergunta e eu nego com a cabeça.-Entao ao menos não seja um babaca com ela,tá?!
-Tá bom hyung,até mais tarde.-falo saindo do dormitório.
Assim que saio do dormitório,sigo meu caminho o mais discretamente até a casa das meninas visto que eu não quero ser pego pela dispatch em casa de umas meninas.Felizmente consigo chegar sem ser notado e então quando chego lá dou de caras com Jennie e Lisa que se encontravam distraídas na varanda do quarto de Jennie.Pego meu celular,mando uma mensagem para Jisoo Noona abrir a porta para mim e felizmente ela abre sem hesitar,faço sinal para ela não falar nada sobre o fato de eu estar ali e ela apenas assente sorrindo.-Vem elas estão no quarto da Jennie.-ela sussurra e andamos devagar até o quarto da Jennie.
Jennie's P.O.V.
Eu e Lisa estávamos falando sobre coisas aleatórias na varandinha do meu quarto quando de repente sinto umas mãos na minha cintura que logo me viram para essa pessoa.
-AI QUE SUSTO DO K7 JUNGKOOKIE!-grito assim que o olho.
-Ai,eu aqui fazendo uma surpresa ao visitar você e você fica gritando comigo...-ele se aproxima fazendo um biquinho adorável.
-Ai Kookie não fica assim.-coloco as mãos no seu rosto e ele se baixa até ficar mais baixo que eu.
-Só se me der um beijo como pedido de desculpas!-ele aproxima nossos rosto fazendo os nossos lábios ficarem a centímetros de se tocarem.
-Beijo não,selinho.-falo baixo com vergonha por causa de Lisa estar presenciando isso tudo,então por fim dou um selinho nele e ambos escutamos o barulho de alguém tirando foto.
-Ah nem ela não fez isso com a gente.-Jungkook fala olhando Lisa enquanto ri.
-Ai mas você vai apagar isso Lalisa!-escondo o meu rosto no peito de Jungkook e ele sorri com o meu ato.
-Eu não vou apagar mas nem ferrando!-Lisa sai correndo e fecha a porta,eu até tentei ir atras dela mas jungkook me puxou de volta fazendo nossos corpos chocarem e então colocou o braço em volta de minha cintura me impedindo de sair.
-Deixa isso para depois pequena.-ele sussurra no meu ouvido.
-Ah mas ela vai publicar no Instagram...-falo com voz de bebê tentando convencer ele a me soltar.
-Ah mas Ainda bem que ela vai publicar.-ele deposita um beijo no meu pescoço o que faz meu corpo todo arrepiar.-assim todo o mundo vai ver que você é minha.
-E-eu sou sua?-pergunto olhando ele pelo canto do olho.
-Em breve será não duvide.-Jungkook vira meu corpo me fazendo encara-lo.-E eu não deixarei mais nenhum garoto chegar perto de você.
-Ah mas você está sendo um pouco possessivo,não acha jungkookie?-pergunto finalmente me soltando dele.
-Possessivo eu?-ele se senta na minha cama.-Em relação a você?-ele bate de leve no colo dele me indicando para sentar no mesmo.-Magina meu bem
-Então o que isso significa,hm kookie?-me aproximo dele.-Isso significa que você gosta de mim?-sento no seu colo,ele sorri e coloca o mão na minha cintura para eu não cair.
-Eu não gosto de você Jennie.-ele aproxima o seu rosto de meu.-Eu estou louco por você.
Eu acabo sorrindo com a resposta dele mas fico sem saber o que responder visto que me deixou meio sem jeito.Passado algum tempo sinto o olhar de alguém sobre mim e então olho Jungkook que estava literalmente me olhando fazia uns 10 minutos.-Kookie porque está olhando assim para mim desse jeito?-tento esconder o fato de que as minha bochechas se encontrarem rosadas.
-Ai que fofa ela está coradinha.-Jungkook faz cosquinhas em mim e eu começo a rir e então saio do colo dele rápido.
-Cosquinhas não por favor.-me afasto lentamente dele.
-Porquê?-ele se aproxima lentamente.-Esta com medo que eu faça cosquinhas é?
-Eu não,tá louco?-vou para o outro lado da cama.-Cê acha que eu teria medo de você me fazer cosquinhas?-ele apenas ri e sai correndo atrás de mim.Eu apenas pulo em cima da cama e ficamos nesse loop infinito por alguns minutos até que Jungkook dá a volta e me joga na cama.
-Achou que íamos ficar nesse loop por quanto mais tempo?-ele se "senta" em cima de mim sem colocar o seu peso todo em mim,eu apenas assinto.-Então você é um pouco trouxa em Jennie.-ele sorri e começa a me fazer cosquinhas.
-Jungkookie para!!!!-falo enquanto fico rindo e me contorcendo,ele apenas ignora e fica fazendo cosquinhas em mim enquanto sorri como um retardado.-Jung...Jungkook é sério para...-falo já ficando com falta de ar de tanto rir.-É sério...estou ficando sem ar.-continuo rindo e ele sai de cima de mim.
-Você está bem?-ele me olha preocupado.
-Eu estou bem melhor agora que consigo respirar.-respiro fundo e o olho.-mas agora você vai pagar por me ter feito cosquinhas.-me sento em cima dele e faço cosquinhas dele.
No início ele fica rindo e se contorcendo mas a certa altura ele morde o lábio tentando conter o riso e coloca as mãos na minha cintura.Ele antes tinha os olhos fechados agora estão me olhando e de uma maneira diferente.-Ue?-paro de fazer cosquinha e o olho mas logo percebo o porquê de ele estar me olhando desse jeito.-ah nem Jungkook.-riu e quando ia a sair de cima dele ele me impede segurando minha cintura melhor.
-Ah mas você me deve Neh?-ele pergunta e eu o olho confusa.-Naquela noite você me deixou naquele estado e me mandou embora.Voce foi muito má comigo
-Ah mas a gente tinha colégio no dia anterior e precisávamos descansar.-digo pensando o quão idiota a minha desculpa naquele dia foi.
-E qual vai ser sua desculpa dessa vez hein pequena?-ele aperta minha cintura de leve.
-Hm talvez seja-penso um pouco.-ah já sei!Nao estamos sozinhos e o quarto da Lisa é bem aqui do lado do meu!-sorrio,tiro as mãos dele da minha cintura e saio de cima dele.
-Tá bom você tem razão.-ele me olha sorrindo.-mas você não me escapa da próxima vez Jendeukie.
-Ata pode ficar sonhando jungkook.-me sento do lado dele.
-Shhhhhhhh deixa eu sonhar então.-ele fala de olhos fechados enquanto ri e eu apenas reviro os olhos.
E assim ficamos o resto da tarde falando de coisas aleatórias enquanto ele tinha a cabeça deitada sobre minhas pernas e eu fazia cafuné no mesmo.
Digamos que isso é a tarde de sonho de qualquer garota.____________
Desculpem por esse capítulo merda mas tentei meu melhor