P.O.V.Jungkook
Ja alguma vez gostaram de alguém mas acabam arruinando tudo porque seu orgulho se recusa a admitir?Bom se nunca aconteceu vocês têm muita sorte.
Estamos em uma das baladas mais populares de Seoul,quer dizer não está todo o mundo,Suga e Hope foram pegar Jennie e Lisa em casa.Não sei porquê mas eu não gosto dessa amizade dela com Suga...Eu sei que o Suga gosta da Nayeon e a Nayeon gosta do Suga mas isso não significa que ele não tenha sentimentos pela Jennie...
Decido ir beber um pouco porque foi para isso que eu vim,não para ficar pensando em quem Jennie gosta ou quem gosta da Jennie.Assim que chego no bar peço uma bebida qualquer e volto para junto do nosso grupo e reparo que Jennie,Lisa,Suga e Hope já haviam chegado.
-Ai quanta melação.-Jin diz abraçando Jisoo.
-Até parece neh Seok-Jin.-digo me sentando do lado de Jennie.
-Eu nao acho que seja melaçao simplesmente acho fofos.-Jennie diz olhando eles.-Meus casais.
-Você hoje está muito bipolar Jennie.-Lisa diz rindo.-À vinte minutos atras estava querendo matar o Suga e agora já está toda felizona!É de estar do lado do kookie??
-Ai sério ninguém merece.-Jennie diz cruzando os braços.Que fofa neh.
-Coisinha olha ali.-Suga chama a atenção de Jennie,ela olha para o lugar que Suga havia apontado,acabamos ouvindo o barulho de alguém tirando foto.Só eu que não gosto desse apelido para a Jennie?
-Ah nao gente,apaguem!-Jennie diz fazendo um bico.
-Oownt tadinha.- digo sorrindo para a mesma.-Olha gente ela ficou emburrada.
-Menos "jungkookie"-ela faz as aspas e beijo a sua bochecha e me levantando indo dançar.
~algum tempo depois~
Estava bebendo,digamos que já bebi um pouco demais, e acabo vendo Jennie a ser agarrada por um cara pelo braço,me deu raiva no começo mas depois acabo percebendo que na verdade eles já se conheciam ou pelo menos ele não tinha intenções de fazer nada que ela não quisesse,mesmo assim vou até a mesma e a puxo pelo o braço fazendo assim seu corpo chocar com o meu.
-Não vai dançar com um garoto que acabou de conhecer Neh marrentinha?-Sussurro ao ouvido dela e percebo a mesma se arrepia,acabo sorrindo com o ato dela.
-E quem é você para decidir com quem eu danço?-ela se vira para mim cruzando os braços.
-Sou seu...amigo...-digo parando para pensar um pouco no que dizer.-e me preocupo com você
-Você está bem?-ela pergunta sorrindo e ficando na ponta dos pés colando a mão em minha testa.
-Eish eu tentando ser fofo com você e você acha que eu estou doente.-digo rindo e coloco a mão na cintura da mesma para a mesma nao cair.
-Sabe é que nem sempre acontece senhor jungkookie pega todas.-ela diz sorrindo,tirando a minha mão de sua cintura e vai dançar com o cara.
Ficaria mais feliz se ela tivesse ficado aqui comigo mas infelizmente não ficou neh...Fico falando com os meus Hyungs e com as garotas enquanto olho aqueles dois na pista sorrindo e rindo um para o outro.