No dia seguinte acordo com uma Jisoo me abandando.
-UNNIE!!!!!-grito de olhos fechados.
-ACORDA LOGO QUE EU PRECISO FALAR COM VOCÊ!-Jisoo grita e abro os olhos a olhando surpresa,ela normalmente não grita de volta.
-O que houve?-pergunto preocupada.
-Você precisa ter mais cuidado Jennie!-ela me mostra o post da dispatch e eu suspiro.
-Eu sabia que tinha alguém vendo a gente.-cruzo os braços.
-Você tem sorte que não aparece seu rosto.-ela se senta na cama.
-Eu escondi meu rosto porque senti que alguém estava nos observando.-me levanto indo até o meu closet e pego um look confortável porque hoje iriamos fazer o primeiro photoshot para quando nós formos anunciadas como as integrantes do blackpink.Jisoo se levanta e vai se arrumar.
Me troco,não coloco make e deixo meu cabelo solto mesmo,saio do quarto e encontro Lisa me olhando no fim das escadas.-Jendeukie então você ontem foi na casa do kookie?-ela sorri maliciosa.
-Antes que pense merda o irmão dele estava lá tá bom?-sorrio para ela e Rose pula nas minhas costas.
-Unnie você tem que tomar mais cuidado com a dispatch!Imagina se o seu rosto aparecesse?-Rose fala e eu a carrego até a cozinha.
-Eu sei,mas relaxem que isso não vai voltar a acontecer.-falo pegando em uma maçã para mim e outra para Rose.-Agora vamos para o colégio logo.
-Ai mas eu não quero Unnie...-ela faz um biquinho enquanto pega na maçã.
-Menos mimimi.-Jisoo grita da porta.
-Gente vamos logo!-Lisa grita também da porta.
-Gente e se vocês forem para o colégio e eu e Rose ficarmos em casa?-sorrio,na verdade eu não queria ir para o colégio pois não sabia o que falar com Jungkook...imagina o que a BigHit vai fazer com ele por causa da foto...
-Ah mas vocês não têm jeito mesmo.-Jisoo fala cruzando os braços.
-É que eu não me estou sentindo muito bem...-falo e elas me olham preocupadas.
-Ue?-Jisoo,Rosé e Lisa me olham preocupadas.
-É vocês podem ir que eu fico para mais tarde estar bem,tá bom?-pergunto e Rose sai das minhas costas.
-Descanse Unnie que precisamos de você bem no final da tarde.-Lisa fala me abraçando.
-Tá agora vão para o colégio meninas.-falo me separando do abraço de Lisa e elas seguem o seu caminho até o colégio.
Bom agora tenho uma manhã toda para fazer vários nadas,então vou até o sofá e me jogo no mesmo.P.O.V. Lisa
Se eu acreditei que a Jennie estava indisposta?Claro que não,mas eu sei que ela não sabe o que falar para Jungkook por isso que quis ficar em casa,eu na situação dela faria o mesmo por isso que nem falei nada.
Depois de um tempo andando nós as três chegamos no colégio e fomos em direção dos nossos armários,pegamos nas nossas coisas e ficamos ali conversando por um pouco.-Eu espero que a Jennie fique um pouco melhor porque à tarde precisamos de estar no nosso melhor.-Jisoo suspira.
-Oi gente.-Jin chega pulando.
-Oi omma.-nós três falamos juntas.
-Oi meninas.-Jungkook e Jimin falam ao mesmo tempo.
-Oi.-falamos sorrindo.