Acordo com um som irritante estourando minha cabeça.Procuro meu celular e assim que o acho quase taco o mesmo pela janela mas aí lembro que esse celular não foi barato.
Me levanto e olho o relógio,nem acredito que acordei às 8 da manhã...mas isso é muito cedo para mim meu deus.
Decido ir tomar um banho demorado , já que hoje a diretora do colégio decidiu que não teríamos aulas para nos prepararmos para o espetáculo de hoje à noite.
Depois do banho seco o meu cabelo e coloco uma roupa confortável.Saio do meu quarto e ao que parece as meninas ainda estão dormindo já que está casa nunca foi tão silenciosa.
Faço panquecas para o café da manhã e logo sinto alguém correr na direção da cozinha.
-ACORDEI PORQUE SENTI O CHEIRO DE PANQUECAS!-Rosé grita entrando na cozinha.-Park Chaeyoung não grita que tem mais pessoas dormindo nessa casa.-digo e a mesma faz um biquinho.
-Desculpa Unnie mas você sabe como eu amo panquecas.-ela sorri.
-TEREI OUVIDO PANQUECAS?-Lisa grita do andar de cima.
-PANQUECAS!!!!-Jisoo grita descendo com Lisa.
-Eu sei que vocês amam panquecas mas que exagero.-riu acabando de fazer as panquecas e coloco duas panquecas em cada prato.
-Unnie isso é muito fofo.-Lisa diz sorrindo.-Posso comer agora?
-Espere Ainda falta os toppings.-digo abrindo o freezer.-temos abacaxi,morangos,chantilly,mirtilos,doce de maracujá e abacaxi,maracujá,mapple syrup e para deixar tudo um pouco mais bonito flores comestíveis.-digo tirando tudo e colocando do lado dos pratos.
-Ai meu deus mas você já tinha tudo preparado Jennie-ya.-Jisoo diz sorrindo e decorando o seu prato.-você é um anjo mesmo.
-Também amo você Unnie.-digo sorrindo e decorando o meu prato.
-Eu só amo as panquecas.-Lisa diz pegando num morango e levando até o seu prato mas acaba deixando cair no prato de Jisoo.
-LISA-YAAAA.-Jisoo grita e faz um bico.
-Desculpa Jisoo Unnie não era minha intenção.-ela diz rindo.
-Eu odeio você.-Jisoo cruza os braços e Lisa pega na colher que Rose estava usando e acaba estragando a ideia de Rose.
-Lisaaa.-Rose choraminga.
-Lisa-Ya decore o seu prato não o dos outros.-digo rindo.
-Eu sou um desastre.-Lisa ri e acabamos todas de decorar os nossos pratos.
Levamos os pratos até à mesa da sala de jantar e ficamos comendo as nossas panquecas enquanto falamos da nossa apresentação.
-Acho que vamos ser as únicas que vão fazer duas apresentações.-Rosé diz com a boca cheia de panquecas.
-Primeiro termine de comer esquilo.-sorrio.-depois como assim?
-Você não sabe Unnie?-Lisa me olha e eu nego.-Todo os grupos estão fazendo uma combinação.
-Eu até que acho que é bom sermos as diferentonas.-Jisoo sorri.
-Jisoo Unnie tem razão.-Rosé diz sorrindo.-assim vamos ser relembradas como as diferentonas.
-Ah mas eu não sei se as pessoas vão achar graça a isso...-acabo de comer e as olho.
-Não interessam as pessoas!Oq interessam sao os CEOs que vão na apresentação.-Lisa diz sorrindo e Jisoo e Rosé se engasgam.