Cap.09

54 6 1
                                    

P.O.V.Jennie

Acordo com a luz do sol batendo no meu rosto,sinto dois braços envolvendo minha cintura e logo me lembro da noite passada.Pego meu celular e o relógio já marcava as 10:48,então me viro com alguma dificuldade para Jungkook o que quase foi um erro porque quase beijei o mesmo durante esse processo.Jungkook acorda com a minha movimentação e me olha confuso.

-J-jennie?-ele gagueja um pouco.

-Bom dia.-digo sorrindo fraco.-Pode soltar a minha cintura agora por favor?

-Ah claro desculpe.-ele solta a minha cintura rápido e se levanta meio sem jeito.

-Ai que fofo tá sem jeito ele.-digo me levantando e ajeitando o moletom.-Nem parece o jungkook que eu conheço.

-Eish.-ele sorri me olhando.

-Tá agora vou indo para casa.-digo pegando meu vestido e entrando no banheiro.Coloco o mesmo e saio do banheiro.

-Você ficava melhor com meu moletom.-ele faz um bico.

-Eu sei.Por isso que eu vou roubar ele.-digo pegando minha bolsa,meu celular e saio correndo.

-AH NEM JENNIE VEM CÁ!!!-ele sai correndo atrás de mim.

-Nope.-Abro a porta da casa e ele me olha com um olhar mortal zoeiro.

-Você não vai roubar meu moletom favorito.-ele se aproxima.

-E se roubar hm?O que você vai fazer?-o olho e ele fecha a porta e me prensa contra a mesma.

-Você realmente quer descobrir?-ele morde o lábio olhando a minha boca.

-Hm não sei não.-digo colocando a mão na maçaneta.

-Não brinque com o fogo marrentinha.-ele se aproxima.

-Eu não brinco com o fogo.-abro a maçaneta e saio da casa.-Eu fujo dele.

Quando começo a andar Ainda consigo ouvir Jungkook resmungar algo.
Sorrio e vou para casa.

~Quebra de tempo~

-Então quer dizer que vocês dois dormiram na mesma cama e não aconteceu nada?-Jimin quase grita no meio do colégio.

-PARK JIMIN FALE MAIS BAIXO.-grito e o mesmo sorri e se senta.

-Porque ele tem que falar mais baixo?-Namjoon e Jin chegam.

-Por nada.-digo rápido.

-Jennie e Jungkook dormiram na mesma cama.-Lisa diz sorrindo e acaba levando um tapa de leve no braço.

-PERA Q?!-Jin pergunta preocupado.-NAO VOU SER AVÓ POIS NÃO?

-Ai sério...-baixo a cabeça.-Isso já foi à três dias mds e NÃO SEOK-JIN.

-Calma meu bem só estava preocupado.-ele se senta do meu lado.

-Preocupado porquê?-Irene chega abraçada com Jungkook.-Aconteceu alguma coisa com a princesinha foi?

-Não,porque ao contrário de você não vou ter um filho aos 18 anos.-digo e ela me olha com muita raiva.-Sabe se não pegasse todos os garotos desse colégio talvez não tivesse esse problema sabia Irene?

-Ai você ainda vai ver.-Irene estava pronta para partir para cima de mim mas Jungkook a segura e a olha sério.

-Agora não vai pegar mais ninguém Neh princesa?-Jungkook olha Irene.

In your area  {Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora