Cap.23

46 4 0
                                    

O nosso Natal e Virada de ano foram muito bons,as nossas amigas trainees ficaram com a gente na casa e fizemos uma pequena festa entre a gente,ficamos assistindo os concertos de Natal e de Virada de Ano e ali estavam eles,tentando manter aquele ar profissional que nós todas sabemos muito bem que eles não têm.
Mas agora aqui estamos nós voltando para as aulas...bem tedioso.

Muito aconteceu estas férias,e uma delas infelizmente foi que Miyeon foi obrigada a deixar a YG porque foi pega namorando com um dos trainees masculinos e isso não sei pq afetou a nossa amizade...ela nos odeia por uma razão qualquer.

-JENNIE LEVANTA LOGO QUE VAMOS CHEGAR ATRASADAS!-Lisa grita me tirando dos meus pensamentos.

-Estou indo!-me levanto e saímos todas correndo pois realmente nós iríamos atrasar.

Assim que chegamos no colégio vamos correndo para a sala de cada uma e felizmente o professor Ainda não havia chegado.Me sento no meu lugar e deito a minha cabeça na mesa,eu realmente não devia ter ficado até tarde na YG,fecho os olhos mas assim que sinto uns braços me abraçarem eu abro meus olhos e dou pequeno pulo no meu lugar.

-Nossa mas se assustou comigo pequena?-Jungkook sussurra no meu ouvido.

-Magina.-volto a fechar meus olhos.

-Você não dormiu não?-ele fala e eu oiço ele a puxar a cadeira para se sentar do meu lado.

-Dormi mas cheguei tarde a casa...-abro os olhos mas deixo minha cabeça deitada na mesa.

-Porquê?-ele faz carinho no meu cabelo e para assim que o professor de canto entra na sala.Levanto minha cabeça e pego meu material na minha bolsa.

-Então gente hoje a gente vai falar sobre o vosso trabalho em dupla.-o professor fala e todo o mundo fica em silêncio apenas ouvindo.-Espero que já tenho feito alguns progressos e que se entendam porque esse é o verdadeiro objetivo desse trabalho.-o professor fala a última parte olhando para mim e para Jungkook,mal sabe ele.-Como eu sou um professor muito simpático e sei que vocês também odeiam vir para o colégio a essas horas eu falei com os professores das vossas aulas de hoje e eles liberaram para mim,mas o que eles não sabem é que eu vou liberar vocês hoje do colégio porque quero que vocês apresentem a vossa cover na próxima semana.
Era isso mesmo que eu precisava poder ir para casa.Todo o mundo se levanta e nos despedimos do professor.
Vou andando até a saída mas quando estava chegando no portão do colégio alguém segura meu braço.

-Você está cansada mesmo,estou te chamando faz uns 10 minutos.-Jungkook fala e eu olho ele.

-Desculpe Kookie...-suspiro.

-Eu estava perguntando se você quer ir lá em casa para praticarmos?-ele pergunta sorrindo e eu acabo sorrindo junto.

-Sim mas só vou porque tenho sdds do seu irmãozinho.-o sorriso dele se desfaz.

-Meu irmão conquista sempre as garotas.-ele suspira e acabo dando uma pequena risada.

-Não tenho culpa se o seu irmão é a pessoa mais fofa de sempre.-pego na mão dele e o puxo para fora do colégio,ele coloca a sua máscara e o seu capuz,eu faço o mesmo e seguimos caminho até a casa dos Jeon.
Durante o caminho me sinto observada e então abraço o braço de Jungkook e escondo mais ou menos o meu rosto no ombro dele,acho que ele também se sentiu observado porque começou a acelerar o passo.

-Pronto agora não tem mais ninguém stalkeando a gente.-Jungkook fala abrindo a porta da sua mansão.

-Espero mesmo...-sussurro e ele me olha confuso.

-Falou algo?-ele pergunta assim que entramos,felizmente ele não me ouviu.

-Só suspirei mesmo.-dou um sorriso calmo.

In your area  {Hiatus}Onde histórias criam vida. Descubra agora