Lembro como se fosse hoje de nós dois correndo pelo quintal de casa, dando nosso primeiro beijo de baixo da mesa quando tínhamos apenas 9 anos, foi tão fofo.
Me chamo Kelly tenho 18 anos, nasci e cresci em Mullingar na Irlanda, moro com meus pais e com a chata da minha irmã Lucy.
Niall Horan, meu melhor amigo de infância, apenas nos separamos porque havia ido morar em NY pelos estudos e ele ficou em Mullingar, mas nunca esqueci dele e jamais iria me esquecer pois foi com ele que coisas maravilhosas aconteceram, foi com ele que dei meu primeiro beijo, perdi minha virgindade e ate mesmo ele foi minha primeira paixão.
Éramos vizinhos, nossos pais eram amigos viviamos um na casa do outro.
Tem dias que deito em minha cama e fico me lembrando de quando nos beijamos pela primeira vez
~memories onn~
Niall tinha ido dormir la em casa, e me acordou no meio da noite dizendo que tinha que me contar um segredo então me levou ate a cozinha e me mandou entrar de baixo da mesa de jantar, entramos la e começamos a conversar até que Niall me beijou foi questão de minutos meu mundo havia parado pois antes da quele beijo ja sentia uma grande atração por ele.
~memories off~
As coisas mudaram bastante depois que fui para NY, perdi contato com Niall com todos que vivi a minha infância mas sempre ligo para meus pais nos finais de semana para saber como estão as coisas por lá, se estão bem e tudo mais.
Estudo no "CollegeEleven" é uma Universidade que há em NY, tenho 2 amigas la Lohayne e Emily.
Lohayne namora com um garoto chamado Zayn, alto dos cabelos pretos e olhos claros, já Emily está solteira mais tem uma caidinha por um garoto chamado Harry da universidade também,ele e popular la e lindo, alto dos olhos verdes e o cabelo cacheado.Estávamos nas últimas semanas de aula logo seria férias, finalmente já estava cansada de tantas provas, uma férias iria cair bem. Estava planejando ir passar as férias com meus pais em Mullingar, seria uma boa já estava com saudades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You & I
FanfictionEramos amigos desde pequenos, viviamos grudados, e de uma amizade surgiu o amor, assim como sirgiu o ciumes e as brigas mas tudo isso por que os dois sem amam. ♡