Part 20

32 4 0
                                    

Cheguei em casa e fui correndo para meu quarto, me deitei em minha cama e fiquei chorando até pegar no sono.

~Niall Onn~

Me:Pare de fazer cócegas Juh ~disse a gargalhar~.

Julia:Parei já ~sorrio~

Me:Vamos embora?

Julia:Vamos.

Levei Julia até sua casa nos despedimos e estava a ir embora.

~Niall Off~

Acordei meio assustada, olhei no relogio já era 18:30, fui logo para a casa de banho, banhei-me coloquei minhas langeries na cor preta, coloquei uma calça jeans e uma blusa de moletom cinza e meus all stars branco pois estava frio, amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e fui avisar meus pais.

Me:Vou sair tá. Não sei que horas volto

Dad:Vai aonde querida?

Me:Na casa de Louis ele me convidou para assistir filme com ele e uns amigos dele.

Mom:Cuidado!

Me:Pode deixar senhora Whitiside.

Estava a sair de casa e vi Niall chegando de carro em sua casa, devia estár com Julia.

~Niall Onn~

Logo que cheguei em casa pude ver Kelly a sair, ela estava linda, deve que vai se encontrar com seu ''amiguinho''.

~Niall Off~

Cheguei na casa de Louis toquei a campainha e uma moça morena dos olhos castanhos abriu a porta para mim.

xxx:Olá.

Me:Olá

xxx:Deve ser a Kelly?

Me:Sim sou eu mesma.

xxx:Prazer, sou Anna.

Me:Prazer.

Anna:Entre Kelly.

Me:Licença.

...

Louis:Kelly voce veio ~disse vindo em minha direção~

Me:Claro né, vai ter pizza. Ou não?

Louis:Vai sim Keh ~me abraçou~

xxx:Quem é essa ai heim Louis?

Louis:Ah está e Kelly. keglly este é Logan.

Me:Prazer.

Logan:Prazer e todo meu ~sorrio~

Louis:Está e Keyla namorada do idiota do Logan...Anna voce já deve ter conhecido na porta ~sorrio~ e esté e Luke namorado de Anna.

Luke & Keyla:Olá Kelly.

Me:Olá.

Louis:Vou colocar o filme para que a gente possa começar a assistir.

Começamos a assistir o flme de terror ''The Conjuring'' , Louis pegou as pipocas e os refrigerantes, nos sentamos sentei do lado de Louis claro.

.....

You & IOnde histórias criam vida. Descubra agora