Part 24

29 5 0
                                    

Puxei Louis e dei lhe um beijo.

~Niall Onn~

Logo que o beijo parou, olhei e vi Kelly beijando seu amigo espero que tenha visto eu beijando Julia.

Julia:Que fofo Nini.

Me:O que?

Julia:Voce ter me beijado.

Me:Ata ~sorri~ Vamos?

Julia:Vamos.

A ajudei a levantar, abri a porta do carro para ela, e a levei para sua casa.

~Niall Off~

Fui parando o beijo a os poucos.

Louis:Uaau!

Apenas olhei para Louis e sorri.Olhei para o lado e não avistei Niall. Resolvemos ir embora Louis me levou até minha casa.

......

Louis:Pronto esta em casa princesa.

Me:Obrigada Lou

Louis:Magina! Keh aquele beijo...Foi para causar ciumes a Niall não foi?

Me:Não...Lou

Louis:Certeza?

Me:Claro.

Louis:Okay pequena. Boa noite ~disse depositando um beijo em minha testa~

Me:Boa Noite.

Abri a porta com com cuidado, subi as escadas delicadamente ate chegar em meu quarto. Resolvi tomar uma ducha, me despedi de minhas roupas e fui para a casa de banho, liguei o chuveiro e dexei com quem a agua invadisse todo o meu corpo deixando me relaxar. Sai do banho coloquei minhas lingeries e meu pijama cinza com detalhes em roxo, deixei meus cabelos molhados mesmo e comecei a ler meu livro "Cinquenta Tons De Cinza". Estava ficando com sono, guardei meu livro e fui até a janela e tive a visão de Niall dormindo, era mais que perfeito meu branquelo...que dizer não e meu mais. Deitei em minha cama e logo cai no sono.

No dia seguinte acordei 11:00 horas, me levantei arrumei minha cama e fui ate a casa de banho, tirei minhas roupas e tomei uma ducha, sai da casa de banho coloquei minhas lingeries e uma blusinha azul escura e um shorts cinza,amarrei meu cabelo em um coque alto e fui até a sala onde se encontravam meus pais.

Mom:Bom dia dorminho.

Me:Bom dia Sr. & Sra. Whitiside

Dad:Que horas você chegou ontem heim mocinha?

Me:Ehh... umas 11:30 horas por ai.

Mentira! Havia chegado 00:40 horas.

Dah: Hmmm...Ruera.

Apenas sorri e fui até a cozinha. Pequei um sanduiche e tomei um pouco de leite. Ja satisfeita fui para a sala assistir um pouco de tv com meus pais, queria fixar o dia com eles hoje.

~Niall Onn~

Acordei, olhei no rélogio já são 12:00 horas meu Deus como dormi. Me levantei tirei meus box fui para a casa de banho, tomei uma bela ducha, terminei coloquei meus box na cor preta da Kalvin Clein, coloquei um shorts jeans cinza e uma camiseta vermelha, e fui até a cozinha.

Mom & Dad: Bom dia Niall.

Me:Bom dia.

Mom:Dormiu bem querido?

Me:Sim.

Dad:Estavamos pensando em irmos na casa dos pais de Kelly, que tal?

Me:Eh...Hmm..acho que não vai dar, lembrei que Olly me chamou para sair com ele e os meninos.

Mom:Niall, tens certeza de que não aconteceu nada com você e Kelly?

Dad:Vocês brigaram?

Me:Não aconteceu nada mãe...E não pai.

Mom & Dad: Okay...So perguntamos.

Tomei meu café e fui assistir um pouco de tv, não consigo parar de pensar em Kelly e aquele outro lá, acho que ela viu eu aos beijoa com Julia e sentiu ciumes e beijou ele.

~Niall Off~

Sorry o capitulo estar pequeno e meio chato :/ mais logo ira melhorar

You & IOnde histórias criam vida. Descubra agora