Part 16

33 2 0
                                    

Mom: Okay querida. Juízo.

Nos despedimos dos meus pais e fomos andar pelo Shopping.

Louis:E ai me fala, você falou com ele?

Me:Falei, Mais não foi muito boa a conversa.

Louis:Por que? Falou para ele por telefone ou outra coisa?

Me:Chamei ele para ir ao parque,nos sentamos na grama e contei a ele, e ele se levantou e foi embora. ~olhei para baixo~

Louis:Tudo Por que? Por minha culpa. ~disse com um ar de tristeza~

Me:Lou a culpa não foi sua, e tu sabes disso.

Louis: Foi sim, me deixei levar por estar bêbado.

Me:Shiu...Não foi sua culpa! E pare.

Lou: Okay né.

Me:Vamos nos divertir e esquecer de tudo isso.

Lou:Vamos.

Fomos em alguns brinquedos que havia no Shopping, sim nos brinquedo rsrs. Comemos um lanche e fomos embora. Louis me levou ate a porta de minha casa.

Me:Obrigado Lou.

Louis:Obrigado digo eu ~sorrio~

Dei um beijo em sua bochecha e o abracei e entrei.

~Niall Onn~

Estava na janela da sala e pude ver Kelly abraçando outro cara, deve ser aquele o  "amigo" dela. Poxa brigamos num dia e no outro ela já está saindo com ele? Nem parece que ela gosta mesmo de mim.

A hora que vi ela abraçando ele me deu um tremendo ciúmes, nunca me deu tanta raiva como quando vi os dois.

~Niall Off~

Me:Cheguei.

Dad:Como foi lá?

Me:Foi bem. Vou para meu quarto.

Dad:Okay querida.

Fui para meu quarto, tirei minhas roupas e fui a casa de banho. Após o banho coloquei minhas langeries na cor branca, minha calça de moleton cinza, e uma blusinha do mickey cinza também.

Me sentei na cama e comecei a tocar um pouco de violão.

~Niall Onn~

Fui para meu quarto e chegando lá pude ouvir aquele som maravilhoso e já era de se saber que era Kelly tocando violão.

~Niall Off~

Mom:Kelly venha jantar.

Me:Estou indo mãe.

Jantei, ajudei minha mãe na cozinha como todos os dias e assisti um pouco de tv com meus pais.

.....

Me:Vou para meu quarto boa noite.

Mom & Dad: Boa noite querida.

Fui para meu quarto, e comecei a ler um livro "Marley e Eu" eu simplesmente amo este livro. Resolvi ligar para Niall e ver se ele quer conversar ou algo assim.

~Ligação Onn~

Leiam a fic das minhas amigas →→→ •Irresistible• ♥ e Back for you ♡ vocês iram adorar.  *-*

You & IOnde histórias criam vida. Descubra agora