Acabou o filme, ficamos conversando por um tempo, virei amiga de Keyla e Anna e até mesmo de Logan e Luke.
Me:Nossa já são 00:30, nem vi a hora passar.
Keyla:Meu Deus mais já? Me interti tanto conversando com voces que nem percebi que já estava tarde.
Anna:Pois é esta tarde e eu e Luke vamos indo, né amor?
Luke:Vamos anjo já estou com sono.
Anna & Luke:Tchau pessoal, até mais.
Keyla & Logan:É já vamos indo também até mais.
Me & Louis:Até pessoal.
Me:Tenho que ir Lou.
Louis:Eu te levo até sua casa.
Me:Okay.
Louis estava me levando embora, fomos cantando no caminho e apertando as campainhas e saindo correndo na madrugada, somos idiotas rsrs.
Louis:Pronto princesa estás em casa.
Me:Obrigada Lou ~disse o abraçando~
Louis:Boa noite Keh.
Me:Boa noite Lou.
Lhe dei um beijo em sua bochecha e entrei, subi as escadas delicadamente para não acordar meus pais.
~Niall Onn~
Por mais que tenha me divertido com Julia não consigo tirar Kelly de minha cabeça, fico me lembrando de seu beijo, seu toque irresistivel, me da mais saudades ainda.
Me deu fome de madrugada, me desci para comer algo, fui até a cozinha fiz um sanduiche para mim e fui até a janela da sala, as ruas de Mullingar a noite são bem iluminadas. Quando chego na janela me deparo com Kelly abraçando um rapaz de certo deve ser seu ''amigo'', logo em seguida ela deu um beijo em sua bochecha e entrou. O que será que ela estava fazendo na rua essas horas com ele? Aonde será que ela estava? Ciumes bateu novamente, não sei mais o que fazer. Terminei de lanchar e fui para me quarto, fui até a janela de meu quarto e tive a visão de Kelly tirando sua roupa, a aquilo me deixava louco e totalmente excitado, mais ela estava com seu ''amigo'' fazer o que né. Entrei e me deitei em minha cama, não demorou muito cai no sono.
~Niall Off~
Chegando em meu quarto fui logo tirando minhas roupas e fui para a casa de banho, deixei com que a agua invadisse todo o meu corpo. Terminei de me banhar, coloquei minhas langeries na cor lilas e meu pijama branco com detalhes rosa, fui até a janela de meu quarto, coloquei meus fones de ouvido ao som de ''Fall'' do Justin Bieber e fiquei lembrando de Niall, o que faço para o ter de volta? Meu maior medo e de perde-lo por aquela rapariga da Julia. Não demorou muito me deu sono então me deitei na cama e entrei em um sono profundo.
Acordei no dia seguinte e fui direto para a casa de banho, tomei um belo banho e naquela manhã estava calor então coloquei um shorts jeans e uma blusinha branca e meus all stars branco, e fui tomar café.
Mom & Dad:Bom amor!
Me:Bom dia Sr. e Sra. Whitiside!
Mom:O café esta na mesa querida.
Me:Estou indo mãe.
Me sentei na mesa com meus pais, peguei um sanduiche e um pouco de leite para mim e comi. Logo que terminei ajudei minha mãe na cozinha e fui no jardim com meu violão, me sentei de baixo da arvore e comecei a tocar.
~Niall Onn~
Acordei no dia seguinte as 11:00 horas, fui até a casa de banho, me despedi de minhas roupas e tomei um belo banho, sai da casa de banho nú passando a toalha em meu cabelo, coloquei meus box na cor preta kalvin clein, um shorta jeans e uma camiseta branca escrita "Crazy Mofos" e por fim meus supras na cor branca. Fui até a cozinha para tomar meu café, na sala estavam meus pais a assistir tv.
Mom & Dad:Bom Dia Niall.
Me:Bom Dia Sr. e Sra. Horan.
Mom: As panquecas estão na mesa querido.
Me: Obrigada Mãe.
Fui até a cozinha me sentei na mesa, pequei algumas panquecas e um pouco de café. Estava a saborear meu café da manhã até que vejo uma mensagem de Julia.
.....
Continuo? *--*
VOCÊ ESTÁ LENDO
You & I
FanfictionEramos amigos desde pequenos, viviamos grudados, e de uma amizade surgiu o amor, assim como sirgiu o ciumes e as brigas mas tudo isso por que os dois sem amam. ♡