Part 27

29 2 5
                                    

Niall pov onn

4 semanas depois..

Já faz algum tempo que eu tento ter algum contato com Kelly mas ela sempre esta a ignorar-me e isso machuca-me profundamente.                                                                                                                Eu sei que errei mas eu vou provar-a que tem que ser ela..Eu preciso dela e de mais ninguém. Do que adianta outra pessoa? Se so as suas mãos se encaixam perfeitamente a minha como se fosse  feitas so para mim, se nossos labios se completam perfeitamente, se so um sorriso seu poem-me feliz. 

Tive ideias para a ter de volta, o primeiro passo era pedir desculpas a seu amigo chamado Louis, então pedi a Rachel para me ajudar a saber onde é a casa dele, e ela me disse, então fui até sua casa. Chegando la toquei a campainha e ele foi quem abriu a porta.

Louis:Olá?

Me:Eh olá Louis, sou Niall.

Louis:Niall, ah então e voce. 

Me:Sim, e queria lhe pedir desculpas.

Louis:Voce deve pedir desculpas para Kelly e não para mim!

Me:Eu sei, porém lhe devo desculpas também, o julguei.

Louis:Esta desculpado Niall, so não magoe ela denovo,Kelly e uma garota maravilhosa.

Me:Okay...Serás que posso lhe pedir uma ajudinha?

Louis:Qual?

Me:Irei fazer uma surpresa para ela no parque, so que se ela souber que eu vou estar lá ela n vai ir, podes me ajudar?

Louis:Claro! Mas irei fazer isso por ela, não por voce!

Niall:Oh sim!

Louis:Irei leva-la mas que dia? 

Niall:Hoje a noite...21:00 horas, se possivel enfaixe os olhos dela por favor?

Louis:Sim pode deixar.

Niall:Muito obrigada.

Louis:De nada. -Disse apertando minha mão

Me despedi de Louis e fui embora, estava com uma certa confiança de que isto ria dar certo, parei em uma floricultura e comprei varias flores, e quando digo varias foram varias mesmo. Passei em casa para me arrumar, coloquei uma camiseta branca e uma calça jeans e meus supras peguei meu violão e coloquei tudo que iria precisar dentro do carro. Chamei Rachel e Michael os pais de Kelly para que eles fossem ao parque, chamei meus pais e alguns amigos meus também.

Chegando ao parque pedi ajuda deles para que eles me ajudassem a espalhar as rosas com alguns bilhetes pelo parque, e então eles me ajudaram. Apos trminarmos mandei um sms para louis dizendo ''Pode trazer ela'' e Louis repondeu com apenas um ''Okay''. O parque estava todo escuro apenas com algumas luzes onde os bilhetes estavam com as flores.

.....

Uoww espero que gostem ><

You & IOnde histórias criam vida. Descubra agora