Part 8

52 4 0
                                    

Me:Quem fala?

XXX:Sou eu, Louis.

Me:Oii Louis, tudo bem?

Louis:Tudo sim e você?

Me:Estou bem. Que milagre me ligar, achei que nunca iria me ligar.

Louis:E que estava em um lugar sem sinal rsrs.

Me:Ata de boa.

Louis:Então Kelly...Quer ir a uma festa comigo está noite?

Me:Ai Louis me desculpe mais esta noite não vai dar, vou sair com um amigo meu.

Louis:Ata Okay. Quando der então saimos.

Me:Okay.

Louis:Kelly vou sair aqui foi bom ouvir sua voz pequena até mais.

Me:Até mais Louis.

~Ligação Off~

Pera para tudo Louis me chamando de pequena? Como assim? No colégio ele nem olhava para a minha cara direito, me comprimentou umas três vezes mais ou menos, mais tudo bem isso pode ser o começo de uma amizade.

......

Meu dia estava sendo um tedio total, fiquei o dia todo tocando violão, assistindo filme lendo. Estava assistindo "Uma Prova de Amor" Acabei pegando no sono, quando acordei olhei no relogio vi que já era 19:20 então corri me arrumar pois iria sair com Niall as 20:00 horas. Subi para meu quarto tirei minhas roupas e fui correndo para a casa de banho, terminei de me banhar coloquei minhas ligeries na cor lilás e fui procurar algo para vestir.

Bom já que e uma festa vou colocar meu vestido azul escuro, e meus saltos pretos, dexei meu cabelo solto apenas prendi minha franja, passei um batom vermelho em meus lábios, rimel e uma sombra marrom claro.

Desci as escadas e meus pais me olharam dos pés até a cabeça e disseram:

Mom & Dad:Estás linda Kelly!

Me:Brigado senhor e senhora Whitiside. ~sorrio~

Dad:Desse jeito Niall vai perder a cabeça

~Risos~

Logo ousso alguem batendo na porta.

Dad:Eu atendo.

 

Meu pai abre a porta e era Niall, ele comprimenta Niall e então me chamas.

Dad:Kelly!

Me:Estou indo papai. Tchau Mãe.

Mom:Tchau querida. Juízo heim!

Mom:Pode deixar senhorita.

Quando chego a porta Niall me olha da cabeça aos pés e fica de boca aberta, sua boca fica em um formato de "O".

~Niall Onn~

Kelly estava incrível, simplesmente maravilhosa, estava perdendo a cabeça com aquela mulher.

~Niall Off~

Niall:Vamos?

Me despido de meus pais e vou. Niall abre a porta do carro para mim, entro logo ele entra também e seguimos caminho.

....

Gente esses capitulos não estão muito bom , mais prometo que ira melhorar daqui para a frente.  ♥♡♥

You & IOnde histórias criam vida. Descubra agora