Part 12

45 3 0
                                    

Lhe dei um abraço e um selinho e entrei. Subi as escadas delicadamente para não acordar meus pais, fui para meu quarto tirei minhas roupas e fui para a casa de banho, liguei o chuveiro na agua bem quente deixando com que invadisse meu corpo. Sai do banho com meus cabelos todos molhados, deixei que a toalha deslizasse em meu corpo, coloquei minhas roupas intimas, e uma camiseta grande na cor preta da banda "Kiss".Me deitei na cama e cai em um sono profundo.

Acordei no dia seguinte as 11:00horas, me levantei fui para a casa de banho fiz minhas higienes, tomei um belo banho e fui me vestir. Coloquei um shorts jeans meio rasgado na parte da coxa, e uma blusinha rosa da marca "channel", e coloquei meus all stars preto. Amarrei meu cabelo em um coque solto e me desci para tomar café.

Mom & Dad:Bom Dia querida

Me:Bom Dia.

Mom:Como foi a festa ontem?

Me:Foi bem

Dad:Não fez nada de errado ne? ~risos~

Me:Não papis....Não ~sorrio~

Mom:Venha tomar seu café.

Terminei de tomar meu café, e fui assistir um pouco de tv.Derrepende chegou um SMS em meu celular, e era de Louis.

~SMS Onn~

Louis:Kelly me desculpe por ontem, estava sob o efeito da bebida.

Me:Tu estavas louco ontem.

Louis:Me desculpe não era minha intenção.

Me:Okay Lou, sei que a culpa não foi sua.

Louis:Podemos sair hoje? Sei la no parque talvez. So para conversarmos.

Me:Podemos sim. Depois do almoço pode ser? Umas 14:30?

Louis:Pode ser. Até mais tarde então Kelly.

Me:Até

~SMS Off~

Não me importei em sair com Louis pois sabia que a culpa não era dele, ele estava bêbado ontem na festa.

Subi para meu quarto e fui tocar um pouco de violão. Logo ousso minha mãe me chamando para almoçar.

Mom:Kelly o almoço está pronto.

Me:Ja vou mamãe.

Guardei o violão e fui ate a janela antes de descer para almoçar, chegando na janela pude ver Niall ainda a dormir, era simplesmente perfeito com aqueles cabelos loiros todo bagunçado e sem camiseta era tudo de bom, Kelly largue disso e va comer.

You & IOnde histórias criam vida. Descubra agora